Huawei reage a relatório 5G RAN na Europa: É tendencioso!

Share of Chinese and Non-Chinese Vendors in 31 European Countries” (O mercado para 5G RAN na Europa: quota de fornecedores chineses e não chineses em 31 países europeus) que analisava a quota de mercado da Huawei e de outros fornecedores em toda a Europa.

O mercado europeu de 5G RAN é um sector em constante evolução, à medida que cada vez mais países avançam para um futuro digital. Recentemente, foi publicado um relatório intitulado “The Market for 5G RAN in Europe: Share of Chinese and Non-Chinese Vendors in 31 European Countries” (O mercado para 5G RAN na Europa: quota de fornecedores chineses e não chineses em 31 países europeus) que analisava a quota de mercado da Huawei e de outros fornecedores em toda a Europa. Desde então, a Huawei divulgou uma declaração em resposta ao relatório, chamando-lhe tendenciosa e imprecisa. A declaração deu-nos uma visão de como a Huawei vê a situação, mas o que significam as suas reivindicações para o futuro do destacamento de 5G? Continue a ler para saber mais sobre a reacção da Huawei e as implicações que poderá ter no mercado de 5G RAN.

Huawei reage a relatório 5G RAN na Europa: É tendencioso! 1
KIEV, UKRAINE – OCTOBER 08, 2017: Huawei logo at South Korean multinational corporation booth during CEE 2017, the largest consumer electronics trade show of Ukraine in KyivExpoPlaza EC.

Huawei reagiu ao relatório recentemente publicado sobre a quota de mercado das 5G RAN na Europa e chamou-lhe tendencioso. O relatório incluía a quota de mercado da Huawei na Alemanha e na Europa. Abaixo está a declaração completa da reação:

“A Huawei tomou nota do relatório “The Market for 5G RAN in Europe: Share of Chinese and Non-Chinese Vendors in 31 European Countries” publicado pela Strand Consult, mas não deseja comentar um documento que divulga informações inexatas e parece ser tendencioso contra as empresas chinesas.

No entanto, gostaríamos de esclarecer vários pontos. Em primeiro lugar, a Huawei respeita as leis dos países e regiões em que opera. Além disso, as tecnologias de rede seguras e inovadoras da Huawei têm apoiado a competitividade e a transição energética da Europa durante mais de vinte anos, sem incidentes de segurança.

Como fornecedor global de soluções tecnológicas, a nossa prioridade tem sido sempre estabelecer um diálogo transparente com as autoridades relevantes, tanto a nível local como europeu, e continuaremos a fazê-lo.

Finalmente, é importante lembrar que a Huawei é simplesmente um fornecedor de equipamento. É-nos impossível aceder às redes dos nossos clientes sem a sua autorização..”

É um entusiasta da tecnologia que adora manter-se actualizado com todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia? Não procure mais longe do que o AndroidGeek! Todos os dias publicamos a informação mais actual sobre a indústria, abrangendo os mais recentes produtos, actualizações de software, revisões de dispositivos, e muito mais. Quer esteja à procura de notícias de última hora relacionadas com jogos móveis ou à procura de dicas e truques sobre como optimizar o desempenho do seu dispositivo, o AndroidGeek tem tudo isso. Fornecemos uma fonte abrangente de informação fiável que cobre todos os cantos do mundo da tecnologia de ponta. Os nossos leitores podem contar connosco para fornecer relatórios imparciais e análises exaustivas da nossa equipa de peritos. Além disso, produzimos uma variedade de conteúdos criativos, tais como críticas em vídeo, podcasts, entrevistas com líderes da indústria, e muito mais. Com tanto conhecimento na ponta dos seus dedos, o AndroidGeek vai certamente tornar-se o seu balcão único para todas as coisas relacionadas com a tecnologia! Por isso, junte-se a nós hoje e mantenha-se actualizado com todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!