LG anuncia a actualização do Android 13 para LG Velvet: Prepara-te para um Milagre de Natal! 

Para além destas características, oferecia muitas opções de personalização do utilizador, tais como Modos AI Vision, que davam aos utilizadores mais controlo sobre as suas capacidades fotográficas Embora não tenha sido suficiente para salvar inteiramente o negócio de smartphones da LG, os fãs da marca ainda podem regozijar-se sabendo que terão acesso a uma última grande actualização do sistema operativo – Android 13 – que está preparada para revolucionar ainda mais a sua experiência utilizando os seus dispositivos. Com as suas novas funcionalidades, incluindo melhores medidas de privacidade e segurança, serviços mais avançados baseados em IA e melhor desempenho graças ao apoio do Projecto Treble, não vai querer perder o que este novo SO tem reservado.

É um milagre de Natal – LG anunciou que o Velvet, o seu aparelho de 2020 e possivelmente o seu último esforço em permanecer no amado negócio dos smartphones, irá receber uma actualização do Android 13! Esta chegará no primeiro trimestre de 2023 e será a última grande actualização de software para o aparelho, na sequência da actualização do Android 12 que também foi lançada no início deste ano

O LG Velvet foi uma abordagem diferente para a marca, pois foi concebido com especificações de hardware de gama média, mas ainda assim veio embalado com características capazes de se destacar de outros smartphones no mercado. Para além destas características, oferecia muitas opções de personalização do utilizador, tais como Modos AI Vision, que davam aos utilizadores mais controlo sobre as suas capacidades fotográficas

Embora não tenha sido suficiente para salvar inteiramente o negócio de smartphones da LG, os fãs da marca ainda podem regozijar-se sabendo que terão acesso a uma última grande actualização do sistema operativo – Android 13 – que está preparada para revolucionar ainda mais a sua experiência utilizando os seus dispositivos. Com as suas novas funcionalidades, incluindo melhores medidas de privacidade e segurança, serviços mais avançados baseados em IA e melhor desempenho graças ao apoio do Projecto Treble, não vai querer perder o que este novo SO tem reservado. Portanto, fique atento para quando a LG lançar esta tão esperada actualização!

LG anuncia a actualização do Android 13 para LG Velvet: Prepara-te para um Milagre de Natal!  1

A LG anunciou que o Android 13 virá à LG Velvet, um par de anos após ter declarado a sua saída do negócio dos smartphones. Esta será muito provavelmente a última grande actualização de software para o aparelho, na sequência da actualização do Android 12 que também foi anunciada no início deste ano.

De acordo com a empresa, a actualização do Android 13 chegará para o aparelho de telefone no primeiro trimestre de 2023. Isto está de acordo com a promessa da LG de fornecer ao Velvet três grandes actualizações de OS e actualizações de segurança de tempos a tempos. O Velvet da LG foi lançado em 2020 e representou uma abordagem diferente para a LG, mas não foi suficiente para salvar o negócio dos smartphones da marca. Um aparelho de gama média veio com hardware incluindo um ecrã P-OLED de 6,8 polegadas, um chipset Qualcomm Snapdragon 765G, uma escolha de 6 ou 8GB de RAM, 128 GB de armazenamento expansível, uma configuração traseira de câmara tripla, e uma bateria de 4.300 mAh com suporte de carga rápida de 25W.

Vai gostar de saber:  Novas taxas da UE para carros elétricos chineses: o que esperar

Na nossa análise, o LG Velvet teve demasiados compromissos num mercado onde toneladas de outros smartphones de gama média proporcionam melhores experiências a custos mais baixos. Dito isto, é louvável que a LG ainda seja capaz de cumprir o seu calendário de actualizações, e os proprietários de Velvet devem estar atentos a futuras actualizações relativas ao patch do Android 13.

Em conclusão, é evidente que o LG Velvet irá receber uma última grande actualização de software sob a forma de Android 13. Este é um desenvolvimento emocionante para aqueles que são proprietários do aparelho e que anseiam por uma actualização do sistema operativo. Também demonstra que o empenho da LG em proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de utilizador possível não vacilou, mesmo apesar da sua saída da indústria de smartphones

Com isto em mente, os interessados em notícias e fugas de tecnologia devem ficar atentos ao AndroidGeek para todas as actualizações e anúncios. Graças às nossas estreitas relações com vários fabricantes, podemos trazer-lhe informação exclusiva sobre os próximos produtos e serviços antes mesmo de chegarem às prateleiras das lojas. Esforçamo-nos por fornecer aos leitores apenas informações precisas e oportunas que sejam importantes, o que os pode ajudar a tomar decisões mais informadas quando se trata das suas compras de tecnologia.

Fonte: Liliputing

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!