Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30i é apanhado na aplicação MIUI Camera com sensor primário de 48MP

O telefone foi visto recentemente na TENAA, o que confirmou a maioria das suas especificações. Agora, código descoberto na MIUI Camera confirmado mais tarde detalhes sobre a este dispositivo.

O Redmi K30i, que é uma variante lite mais barata do Redmi K30 5G já é esperado há algum tempo. O telefone foi visto recentemente na TENAA, o que confirmou a maioria das suas especificações.

Redmi K30i é apanhado na aplicação MIUI Camera com sensor primário de 48MP 1

Agora, código descoberto na MIUI Camera confirmado mais tarde detalhes sobre a este dispositivo.

No início deste mês, uma fuga de informação de documentos internos revelou o plano da Xiaomi de lançar telefones 5G mais acessíveis do que o Redmi K30 5G. O primeiro dispositivo mencionado foi o Redmi K30i 5G com uma câmara primária de 48MP em vez de 64MP da variante padrão. Este aparelho foi sugerido ser lançado no final de abril com preço de 1799 Yuan (US $ 255).

O dispositivo foi visto na aplicação MIUI Camera por um membro do XDA Developers com o nome de kacskrz. Uma string da aplicação não apenas confirma o nome do telefone, mas também a sua câmara principal de 48MP.

4:REDMI K30i 5G:AI QUAD CAMERA:48MP 
QUAD CAMERA

Como podem ver na string, o dispositivo tem o nome de código 'Picasso', assim como o Redmi K30 5G anunciado em dezembro de 2019. Esta descoberta confirma mais uma vez o novo Redmi K30i com características e design idênticos, excepto por um sensor principal de câmara diferente.

A Redmi ainda não confirmou o lançamento deste próximo equipamento e já estamos em maio agora. Como é o mesmo telefone com pequenas alterações, a empresa pode simplesmente anunciar o início da sua actividade comercialização na rede social chinesa Weibo.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!