Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi anuncia o seu primeiro monitor para PC, o Redmi Display 1A

A empresa lançou o primeiro monitor para PC chamado Redmi Display 1A – um monitor com preço agressivo e design impressionante. O próprio ecrã usa um painel IPS LCD com uma resolução padrão de 1920 x 1080px numa diagonal de 23,8 polegadas.

A Redmi está constantemente a expandir-se para outros nichos de mercado, como é evidente pelos próximos Redmi X TV e laptop Redmibook mas a novidade de hoje chega um pouco como uma surpresa. A empresa lançou o primeiro monitor para PC chamado Redmi Display 1A - um monitor com preço agressivo e design impressionante.

Redmi anuncia o primeiro ecrã para PC, o Redmi Display 1A

O próprio ecrã usa um painel IPS LCD com uma resolução padrão de 1920 x 1080px numa diagonal de 23,8 polegadas. O brilho máximo é de 250 nits com taxa de contraste de 1000: 1. A Xiaomi diz que pode ser usado para combinação de vários ecrãs devido aos seus painéis laterais extremamente finos com apenas 7,3 mm. A parte inferior é um pouco maior.

Redmi anuncia o primeiro ecrã para PC, o Redmi Display 1A

A parte traseira aloja o conector HDMI usual e uma porta VGA. É um pouco estranho incluir o último num produto 2020, mas como é principalmente um dispositivo orientado ao baixo custo , a compatibilidade com equipamento mais antigo pode ser importante para alguns utilizadores-alvo.

Redmi anuncia o primeiro ecrã para PC, o Redmi Display 1A

O preço é de apenas CNY 599 (US $ 83),  e vem com uma garantia de três anos e está em pré-venda na China através da loja oficial da Xiaomi.

Fonte (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!