Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança o RedmiBook 14 Ryzen Edition $ 464

A versão foi anunciada pela primeira vez em outubro de 2019 e chamou à atenção pois oferece hardware poderoso a preços acessíveis. Ele já está disponível para pré-encomenda no site Jingdong, e as vendas terão início a 9 de abril.

A Xiaomi lançou oficialmente o RedmiBook 14 Ryzen Edition na China. A versão foi anunciada pela primeira vez em outubro de 2019 e chamou à atenção pois oferece hardware poderoso a preços acessíveis. Ele já está disponível para pré-encomenda no site Jingdong, e as vendas terão início a 9 de abril.

RedmiBook 14 Edição Avançada

O RedmiBook 14 foi inicialmente lançado em maio com processadores Intel Core. A edição Ryzen mantém o ecrã de 14 polegadas e oferece uma proporção de 81,2% do ecrã para corpo. Os laptops também oferecem suporte para áudio Dolby DTS para uma experiência imersiva.Redmibook 14

O RedmiBook 14 Ryzen Edition vem em duas variantes em termos de processador, alguns modelos incluem um processador AMD Ryzen 5 3500U, enquanto outros incluem um processador AMD Ryzen 7 3700U. Ambas as versões do processador são fornecidas com versões de 8 GB / 16 GB de RAM e armazenamento de 512 GB.Redmibook 14

Ontem, a empresa também revelou que virá com suporte para uma novidade- suporte ao novo recurso de transferência de arquivos entre equipamentos da marca. O recurso foi lançado no início deste ano e numa surpreendente cooperação entre a Xiaomi, Oppo e Vivo para transferir arquivos entre os dispositivos dessas marcas. Esta funcionalidade pode transferir arquivos entre laptops e smartphones sem limite de tamanho e pode transferir mais de 1000 imagens e vídeos HD num piscar de olhos.

Quanto aos preços, a versão RedmiBook 14 AMD Ryzen 5 8GB + 512GB está listada por 3299 yuan (US $ 464). A versão topo de gama da AMD Ryzen 7 16GB + 512GB custa 3999 yuan (US $ 563).

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais