Android Geek
O maior site de Android em Português

RedmiBook 14 pode ser lançado na Europa em breve, pois já recebeu a certificação EEC

A Xiaomi parece estar a preparar-se para o lançamento do laptop acessível RedmiBook 14 na Europa. Isto porque o RedmiBook acaba de ser certificado pela Comissão Económica da Eurásia (CEE).

Apesar da marca Redmi ser uma marca separada agora, não podemos livrá-la completamente da Xiaomi que é a empresa controladora. A Xiaomi parece estar a preparar-se para o lançamento do laptop acessível RedmiBook 14 na Europa. Isto porque o RedmiBook acaba de ser certificado pela Comissão Económica da Eurásia (CEE).

A página de certificação foi revelada pelo leaskter emergente Sudhanshu Ambhore no Twitter. Em detalhes, o site oficial da Comissão Económica da Eurásia (CEE) apresentou entre alguns dispositivos certificados o novo RedmiBook sob o número de licença KZ000000223.RedmiBook 14

O site não revelou nenhum detalhe do laptop, mas confirma que a Xiaomi pode estar a finalizar os planos para o lançamento do RedmiBook 14 na Europa, e isso também pode significar o mercado global. Isto deve ser uma notícia animadora para aqueles que possam estar interessados ​​em adquirir o laptop, mas não querem correr o risco envolvido no envio da China.

A Redmi lançou o seu primeiro notebook chamado RedmiBook 14 em 28 de maio. Na época, o notebook foi anunciado com Intel Core i5 e Core i7. Mais tarde, o RedmiBook14 recebeu uma versão do Intel Core i3 que custa 3.199 yuanes (~ US $ 465).RedmiBook 14 pode ser lançado na Europa em breve, pois já recebeu a certificação EEC 1

O RedmiBook possui um ecrã full HD de 14 polegadas, que explica o número 14 associado ao nome. O ecrã vem com painéis estreitos de 5,75 mm e uma sólida relação ecrã / corpo do 81,2%. O ecrã também vem com um revestimento fosco anti-reflexo para garantir uma boa visibilidade do ecrã durante o dia. O notebook é relativamente leve com um peso de apenas 1,5Kgs, e vem com um teclado de tamanho 19mm.

Ao contrário dos novos MacBooks, o RedmiBook possui várias portas como HDMI, 2 x USB 3.0, fones de ouvido de 3,5 mm e uma porta USB 2.0. O notebook vem com um sistema de refrigeração eficiente e possui 10 horas de duração da bateria. Ele suporta ultra-baixo consumo de energia, bem como Smart Unlock 2.0 da Xiaomi, onde podem desbloquear o RedmiBook 14 em apenas 1,2 segundos com a sua Mi Band 3 ou a mais recente Mi Band 4. Outros recursos incluem som surround DTS e edições originais do Microsoft Office Home e Student.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais