Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 9, Redmi 9A, Redmi 9C especificações fuga de informação

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria no Twitter, a família Redmi 9 incluirá dispositivos com três nomes. Todos terão o mesmo LCD de 6,53 ”com uma câmara selfie de 5MP na frente e uma bateria de 5.

A linha Redmi Note 9 já está à venda em todo o mundo, mas os membros desta família sem serem da linha Note ainda não foram apresentados. De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria no Twitter, a família Redmi 9 incluirá dispositivos com três nomes.

Todos terão o mesmo LCD de 6,53 ”com uma câmara selfie de 5MP na frente e uma bateria de 5.000 mAh, sugerindo que podem partilhar um tamanho semelhante.

Especificações da programação do Redmi 9

Especificações da programação Redmi 9

Neste artigo vão encontrar:

Redmi 9A

O Redmi 9A é o dispositivo mais barato, assim como o Redmi 8A era o smartphone da marca Redmi 8 mais acessível. Ele terá uma única câmara de 13MP na parte traseira, um sensor selfie de 5MP e 3 / 32GB de memória. Por dentro, estamos a olhar para um chipset Helio G25, o ecrã terá resolução HD +.

Redmi 9

O Redmi 9 contará com o Helio G70, quatro câmaras (13MP + 8MP + 5MP + 2MP) e 4GB de RAM, combinados com 64 GB de armazenamento. O preço deve estar entre € 160 e € 180.

Redmi 9C

O Redmi 9C é onde as coisas se tornam interessantes - de acordo com Sudhanshu1414, haverá uma variante sem NFC com três câmaras (13MP + 5MP + 2MP) e uma com NFC, mas com dois sensores (13MP + 2MP). Eles partilham um chipset Helio G35 e o mesmo preço (de 130 a 150 euros) - a Xiaomi provavelmente lançará um deles no mercado global, o outro pode ser exclusivo da China.

Outras especificações que todos os dispositivos partilharão são uma porta USB-C, que é uma lufada de ar fresco para esses telefones mais acessíveis, entrada de audio de 3.5mm, porta IR e um scanner de impressão digital que pode estar na lateral, mas também pode vir posicionado no painel traseiro.

Via 1Via 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!