Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi lançará Mi Band 4 com NFC na Europa com suporte Mastercard

Obviamente, a Fitness Band da Xiaomi, a Mi Band, que atualmente tem quatro gerações, É a mais bem sucedida do mercado. Quase um ano se passou desde o quarto lançamento, e a quinta geração chegou.

Até agora, essa versão era exclusiva da China, mas em breve estará disponível na Rússia e, posteriormente, na Europa. Inicialmente, apenas cartões Mastercard serão suportados em pagamentos com a Mi Band 4.

A Xiaomi lançará a versão NFC da Mi Band 4 na Europa dentro de algumas semanas. Até agora, essa versão era exclusiva da China, mas em breve estará disponível na Rússia e, posteriormente, na Europa.

Inicialmente, apenas cartões Mastercard serão suportados em pagamentos com a Mi Band 4. Os utilizadores precisam adicionar o cartão na aplicação Mi Fit e selecionar "Rússia" como a sua região. O suporte a Visa, Google Pay e PayPal deve ser adicionado posteriormente , mas não há prazo para quando isso acontecerá.

Além de pagamentos sem contacto, poderão usar a Xiaomi Mi Band 4 NFC nos transportea públicos (nos países com infraestruturas compatíveis). Atualmente, o PayPass da MasterCard oferece suporte a Rússia, Alemanha, Itália, Polónia, Suíça, Turquia, Reino Unido e França.

Xiaomi Mi Band 4 com NFC está a chegar à Europa com suporte a Mastercard

Xiaomi Mi Band 4 com NFC está a chegar à Europa com suporte a Mastercard

Para deixar claro, esta funcionalidade é baseada em um hardware novo e não um recurso que pode ser ativado na versão não-NFC.

A Xiaomi Mi Band 4 NFC estará disponível na Rússia a 16 de junho e custará RUB 4.000, 30% mais caro que a versão antiga.

Salientamos que a Xiaomi apresentará a novo Mi Band 5 no dia 11. Este modelo deve trazer Suporte NFC global, um ecrã maior e um microfone para conversarem com a Alexa.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!