Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony cancela conferência agendada para 4 de junho

A empresa japonesa acaba de anunciar o adiamento do evento para uma data posterior. E desta vez, O COVID-19 não tem culpa.

Más notícias para os jogadores que aguardavam ansiosamente a conferência Sony PS5 anunciada na semana passada, a ser realizada na quinta-feira, 4 de junho de 2020. A empresa japonesa acaba de anunciar o adiamento do evento para uma data posterior. E desta vez, O COVID-19 não tem culpa.

Sony PS5

No final da semana passada, a Sony anunciou oficialmente a realização de uma conferência destinada aos jogos da PS5. Também esperávamos ver pela primeira vez o design do consola durante este evento. Dois dias antes da realização, a empresa anunciou que foi cancelada. Ainda teremos que esperar, mas até quando? Impossível dizer neste momento, já que nenhuma nova data foi anunciada.

Conferência PS5: Sony adiada devido ao clima social actual

Muitos eventos de alta tecnologia tiveram que ser cancelados por causa da pandemia de covid-19. Todas as conferências agora acontecem a portas fechadas e são transmitidas on-line. Esta é a opção tomada pela Sony para a conferência para jogos PS5 mas a nova crise social ligada à morte de George Floyd nos Estados Unidos vai força-la a adiar o evento.

"Decidimos adiar o evento PlayStation 5, programado para 4 de junho. Embora entendamos que jogadores de todo o mundo estão empolgados com a ideia de conhecer os jogos da PS5, não sentimos que este seja o momento certo para sediar esse evento. " A Sony explica, referindo-se aos distúrbios que estão a registar-se em vários estados americanos neste momento.

A empresa japonesa decidiu, portanto, suspender o projeto de apresentação de jogos PS5 enquanto espera que a atmosfera seja mais propícia à condução desse evento e que traga entusiasmo aos jogadores de todo o mundo.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!