Redmi 6 Pro e Redmi Note 5 Pro, ganham actualização estável para Android Pie

Em janeiro, a Xiaomi começou a recrutar utilizadores Beta para ambos os telefones. Agora que a fase beta acabou, começou a promover uma actualização estável.

 

A Xiaomi está a lançar uma actualização estável do Android Pie para dois dos seus telefones. O Redmi 6 Pro e Redmi Note 5 Pro são os dois dispositivos a receber uma fatia de Android Pie agora. Em janeiro, a Xiaomi começou a recrutar utilizadores Beta para ambos os telefones. Agora que a fase beta acabou, começou a promover uma actualização estável.

A actualização já está a ser lançada para os utilizadores na Índia. Ela chega como MIUI 10.3.2.0.PDMMIXM para o Redmi 6 Pro e vem com o patch de segurança de maio. A actualização também traz suporte para o uso de desbloqueio facial para bloqueio de aplicação. Há também suporte Dual VoLTE e Dark Mode em conjunto com a actualização, juntamente com muitas correcções de bugs.

Redmi 6 Pro e Redmi Note 5 Pro, ganham actualização estável para Android Pie 1
Fonte da imagem: Fonerena.com

 

O Redmi Note 5 Pro também recebe o patch de segurança de maio e a actualização também tem 1,6 GB de tamanho, como a do Redmi 6 Pro.

Tanto o Redmi 6 Pro como o Redmi Note 5 Pro foram lançados no ano passado. O primeiro é conhecido como o Mi A2 Lite em outros mercados e já está actualizado para o Android Pie desde novembro. O Redmi 6 tinha o Android Oreo de fábrica, o Redmi Note 5 Pro lançado com o Android Nougat. Ambos agora receberam uma actualização para o Android Pie. Há uma grande possibilidade de que esta seja a última grande actualização do sistema operativo para o Redmi Note
5 pro. No entanto, ele ainda deverá receber actualizações MIUI.

Relacionado:  Huawei AppGallery Connect lança serviços de servidores para fácil desenvolvimento de aplicações

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!