Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note10 previsto com carregamento rápido de 45W

Mas o Galaxy Note10, que deve chegar em agosto deste ano, deve vir com uma tecnologia de carregamento ainda mais rápida. No começo do mês passado, ouvimos que o Galaxy Note10 terá um carregamento mais rápido do que 25W.

O Samsung Galaxy Note9 foi lançado com uma bateria de 4.000 mAh com 15W de suporte de carregamento rápido. Mas o Galaxy Note10, que deve chegar em agosto deste ano, deve vir com uma tecnologia de carregamento ainda mais rápida.

No começo do mês passado, ouvimos que o Galaxy Note10 terá um carregamento mais rápido do que 25W. Mas a informação de hoje sugere este FlagShip com um carregamento rápido de uns incríveis 45W.

Samsung Galaxy Note10 render

O sempre atento7Ice Universe partilhou uma imagem representando Leonardo da Vinci (que é o nome de código interno do Note10) . A imagem também inclui o binário 101101, que se traduz no número '45' em decimal.

Já sabemos que a Samsung deu o nome de código "Da Vinci" ao Galaxy Note10,  isso, e o número '45' na imagem de Da Vinci partilhada pelo Ice Universe, torna seguro dizer que a fonte acabou de revelar que o Galaxy Note10 virá com carregamento rápido de 45W.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais