Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme Q confirmado com o chipset Snapdragon 712

Numa nova publicação na rede social chinesa Weibo hoje, a Realme revelou que o Realme Q virá equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 712.

Ontem, a Realme anunciou que vai ter um evento de lançamento na China em 5 de setembro onde a empresa apresentará os seus novos smartphones da série Realme Q, com configuração de quatro câmaras na parte traseira. Embora a empresa não tenha revelado muito mais sobre a próxima linha de smartphones, agora revelou o chipset que alimenta o dispositivo. Numa nova publicação na rede social chinesa Weibo hoje, a Realme revelou que o Realme Q virá equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 712. Realme Q Snapdragon 712 SoC Especula-se que a série Q da Realme possa ser a versão renomeada dos smartphones da série 5 da Realme lançados na Índia na semana passada. O Realme 5 Pro também foi recentemente certificado pela TENAA, indicando que está a caminho da China, mas poderia ter um nome diferente. O Realme 5 vem equipado com o SoC Snapdragon 665,  o 5 Pro vem com o chipset Snapdragon 712. O próximo Realme XT com configuração de câmara quad de 64MP também é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 712 AIE. Quanto às especificações, o Realme 5 possui um ecrã HD + de 6,5 polegadas, o 5 Pro vem com um ecrã Full HD + de 6,5 polegadas, ambas com um entalhe em gota de água. Ambos os smartphones rodam a ColorOS 6.0, com base no sistema operativo Android 9 Pie.

Realme Q confirmado com o chipset Snapdragon 712 1

A variante 5 Pro vem com a lente principal Sony IMX586 de 48 megapixels com abertura f / 1.79, uma lente ultra wide de 8 megapixels com campo de visão de 119 graus, abertura f / 2.25, uma lente retrato de 2 megapixels com abertura f / 2.4 e uma lente ultra-macro de 2 megapixels com distância focal de 4 cm e abertura f / 2.4. Na parte frontal, ele vem com a Sony IMX471 de 16 megapixels com abertura f / 2.0. Por outro lado, o modelo padrão apresenta uma lente primária de 12 megapixels, uma lente ultra wide de 8 megapixels, uma lente retrato de 2 megapixels e uma lente ultra macro de 2 megapixels. Na parte frontal, há um sensor de 13 megapixels para tirar selfies e chamadas de vídeo.

As opções de conectividade do Realme 5 Pro no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth v5.0, GPS / A-GPS e fones de ouvido de 3,5 mm. O 5 Pro é alimentado por uma bateria de 4.035mAh e suporta o carregamento flash VOOC 3.0 de 20W, O Realme 5 é alimentado por uma bateria de 5.000mAh. Actualmente, a empresa possui dois telefones na China - Realme X e X Lite. O Realme X foi lançado pela primeira vez na China com uma câmara frontal pop-up, o X Lite é uma versão renomeada do Realme 3 Pro para o mercado chinês. A marca também está preparar-se para lançar o seu smartphone com câmara quad de 64 MP no mercado indiano. Durante o lançamento da série Realme 5, o CEO da Realme, Madhav Sheth, confirmou que o telefone será chamado de Realme XT e será lançado na Índia em setembro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais