Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme XT aparece na sua primeira imagem renderizada oficial

Sem surpresa, parece semelhante à família Realme 5 com a sua configuração vertical de quatro câmaras, mas chegará numa apelativa cor Branca de Neve.

Quando o Realme 5 e o Realme 5 Pro foram apresentados ao mundo com câmaras de 12 MP e 48 MP, respectivamente, os executivos da empresa prometeram no palco que o telefone de 64 MP chegaria “no final de setembro ” sob o nome Realme XT.

Realme XT

Agora, Xu Qi Chase, CMO da Realme, publicou o primeiro teaser oficial do telefone. Sem surpresa, parece semelhante à família Realme 5 com a sua configuração vertical de quatro câmaras, mas chegará numa apelativa cor Branca de Neve.

Realme XT aparece em sua primeira renderização oficial

Uma coisa que está em falta no painel traseiro é o scanner de impressões digitais. espera-se, portanto, que o Realme XT tenha um sensor óptico sob o ecrã, o que significa que virá com um painel OLED.

Se vier com esta solução, permanecerá fiel à  família X, já que o Realme X foi pioneiro na tecnologia.

Realme XT aparece em sua primeira renderização oficial

Sobre a câmara de 64 MP, o dispositivo vem equipado com o mais recente sensor ISOCELL Bright GW1 da Samsung e com um sensor de ângulo ultra-amplo, lente macro e um sensor de profundidade.

A única coisa que falta neste telefone é uma lente telefoto, mas o responsável da marca Madhav Sheth já descartou o recurso, por isso é improvável que tenha uma câmara dedicada para zoom no futuro previsível.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais