Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X Lite oficial com ecrã 6,3 polegadas, SD710, 6GB de RAM e câmaras traseiras duplas

Ao olharmos para a folha de especificações, vemos que esta é a versão renomeada do Realme 3 Pro que foi lançado na Índia há uns meses.

 

Em conjunto com o smartphone topo de gama Realme X, a empresa apoiada pela Oppo também lançou o smartphone Realme X Lite na China. Ao olharmos para a folha de especificações, vemos que esta é a versão renomeada do Realme 3 Pro que foi lançado na Índia há uns meses.

Realme X Lite

O Realme X Lite vem com um painel LCD IPS de 6,3 polegadas que oferece resolução Full HD +. Ao contrário do ecrã do Realme X sem entalhe, este vem com um entalhe em formato de gota de água e oferece uma proporção de 19.5: 9. O ecrã é protegido por uma camada de Gorilla Glass 5.

O smartphone é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 710 AIE plataforma móvel que tem um processador octa-core com clock de 2,2 GHz. É equipado com o GPU Adreno 616 para o desempenho gráfico.

Realme X Lite

O dispositivo vem em três variantes - 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento interno. Todos os três modelos vêm com um cartão microSD que suporta expansão de armazenamento de até 256GB.

No departamento de câmaras, o smartphone possui um sensor principal de 16 megapixels com uma abertura f / 1.7 e é equipado com um sensor de profundidade de 5 megapixels. Quanto à parte frontal, há um sensor de 25 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. A câmara vem com recursos como o modo Ultra HD de 64 megapixels, o modo de cena nocturna, a captura de vídeo em câmara lenta, o modo burst e o Chroma Boost.

Realme X Lite

Quanto a opções de conectividade, o dispositivo inclui suporte Dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, micro USB 2.0 e conector do áudio de 3,5 mm. O telefone também vem com um sensor de impressão digital montado na parte traseira e suporte para desbloqueio facial.

Corre o Android 9 Pie pronto para uso e vem com o ColorOS 6 em cima. O telefone é alimentado por uma bateria de 4.045mAh que vem com suporte para suporte ao carregador de Flash VOOC 3.0.

O Realme X Lite vem em duas opções de cores - Nitro Blue e Lightning Purple. O modelo de 4GB de memória RAM custa 1.199 yuan (aproximadamente US $ 174), O modelo de 6GB + 64GB custa 1.299 yuan (aproximadamente US $ 189). O modelo topo de gama com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custa 1.499 yuan, cerca de US $ 218. O seu preço é um pouco mais barato do que o preço do Realme 3 Pro na Índia.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link