Realme Pad X vai chegar com caneta stylus com suporte magnético para carga

Para além das informações acima mencionadas, o post de Chase não revelam quaisquer detalhes adicionais sobre o Realme Pad X. As especificações-chave do Realme Pad X já foram anteriormente reveladas.

O Realme Pad X está marcado para estrear na China amanhã. Antes do lançamento, o Vice-Presidente da marca Xu Qi Chase partilhou uma foto do tablet na Weibo. É visto com uma caneta stylus magnética que se prende ao lado direito do dispositivo.

O Realme Pad X estará disponível em três cores incluindo Sea Salt Blue, Star Grey e uma terceira Chessboard Green com um acabamento de dois tons. A caneta stylus é na cor Prata e o dispositivo tem um fator de forma retangular. Não é claro se o acessório virá na caixa de venda com o tablet ou vendido separadamente.

Realme Pad X vai chegar com caneta stylus com suporte magnético para carga 1

Para além das informações acima mencionadas, o post de Chase não revelam quaisquer detalhes adicionais sobre o Realme Pad X. As especificações-chave do Realme Pad X já foram anteriormente reveladas.

O Realme Pad X virá com um ecrã de 11 polegadas com uma resolução de 2K e oferecendo uma relação ecrã/corpo de 84,6 por cento. Oferece um filtro de luz azul certificado TUV Rheinland e proteção ocular. Na frente em termos de áudio, o tablet será equipada com quad-speakers com suporte para Dolby Atmos. O Realme Pad X está confirmado para ser suportado por uma unidade de bateria de 8.340mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

A Realme não revelou quaisquer detalhes sobre outras especificações do Pad X. No entanto, espera-se que esteja equipado com um SoC Snapdragon 870 emparelhado com até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento a bordo. O tablet também é inclinado para apresentar uma taxa de actualização de 120Hz. Aprenderemos mais detalhes sobre o tablet amanhã às 14 horas, hora local.

Realme Pad vai mesmo receber atualização Android 12

Se a Realme lançar a atualização em setembro, os utilizadores ficarão para trás, uma vez que o Android 13 está mesmo ao virar da esquina. A Realme não tem planos para trazer esta próxima versão específica para o Realme Pad. Por fim, o primeiro tablet da empresa poderá receber apenas uma grande atualização do Android, o que é decepcionante tendo em conta que outros fabricantes de smartphones estão a lançar duas grandes atualizações mesmo para dispositivos de gama média.

Afinal o Realme Pad vai mesmo receber atualização para Android 12 2

A equipa de software da Realme é um dos departamentos que precisa de algumas melhorias. A Realme UI 3.0 já se encontra disponível em vários dispositivos através do programa de acesso antecipado da empresa. Nenhum deles, no entanto, recebeu uma compilação estável. Agora o Realme Pad está no centro de tudo. Dada a popularidade crescente dos seus smartphones, a empresa vai ter mesmo de melhorar nesta área.

A empresa promete uma série de melhorias com a atualização Android 12 para o Realme Pad. As imagens de deslocação, o modo dedicado com uma mão e os widgets melhorados serão adicionados ao ecrã de bloqueio e à UI de notificações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!