Motorola “Maven” Razr 3 deixa-se ver em vídeo Hands-On

O dispositivo “Maven” pode ser visto com o ecrã interior dobrável ligado. Uma vez que o telefone está a funcionar, parece ser um protótipo tardio ou uma versão de retalho do telefone. Isto indica que o lançamento do Razr 3 pode não estar muito longe.

Vários relatórios revelaram que o próximo dispositivo dobrável da Motorola, com o nome de código “Maven”, será equipado com um conjunto de chipset flagship. Uma vez que o nome de comercialização final do dispositivo não é conhecido, está a ser provisoriamente chamado de Motorola Razr 3 pelo moinho de rumores. No início deste mês, o 91mobiles lançaram duas imagens em fuga de informação do Razr 3. Agora, o reputado leaker Evan Blass partilhou um vídeo clip de 8 segundos do Razr 3 para nos dar uma boa olhadela ao seu design frontal e traseiro.

O dispositivo “Maven” pode ser visto com o ecrã interior dobrável ligado. Uma vez que o telefone está a funcionar, parece ser um protótipo tardio ou uma versão de retalho do telefone. Isto indica que o lançamento do Razr 3 pode não estar muito longe.

Os modelos anteriores do Razr tinham um entalhe para a câmara frontal, mas o modelo seguinte tem um recorte de furo para a câmara de selfie. Passando para trás, tem um sistema de câmara dupla disposta horizontalmente. Também tem um ecrã secundário maior e um sensor de impressões digitais virado para o lado. O vídeo revela que o dispositivo está a funcionar num sistema operativo Android 12 com a sua MyUX em cima. No entanto, não tem novas informações sobre as especificações do dispositivo.

Motorola "Maven" Razr 3 deixa-se ver em vídeo Hands-On 1

Especificações Motorola

O Motorola Razr 3 virá com um ecrã interior dobrável de 6,7 polegadas FHD+ 120Hz e um ecrã de 3 polegadas de cobertura. Contará com uma câmara selfie de 32 megapixels e uma câmara dupla de 48 megapixels (principal) + 13 megapixels (ultrawide).

Diz-se que o dispositivo vem nas variantes de chipset Snapdragon 8 Gen 1 e Snapdragon 8+ Gen 1. O dispositivo pode oferecer até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento incorporado. Vai embalar uma bateria de 2.800mAh.  Pode estrear-se em finais de Julho ou Agosto e vir em cores como Quartz Black e Tranquil Blue.

Para comparação, o Galaxy Z Flip 3, que foi o aparelho dobrável mais popular no ano passado, também tem um ecrã principal de 6,7 polegadas, mas uma unidade secundária mais pequena de 1,9 polegadas. É provável que o seu sucessor, o Flip 4, tenha um ecrã externo ligeiramente maior.Motorola "Maven" Razr 3 deixa-se ver em vídeo Hands-On 2

Aparentemente, a Motorola não está apenas a reformular o design da Razr 3, mas vai também equipá-lo com melhores especificações. O Razr 5G veio com especificações de nível médio, mas o Razr 3 pode oferecer especificações de topo de gama.

Embora tudo isso pareça promissor, ainda há uma coisa que pode impedir o sucesso da Razr 3: o seu preço. Apesar das suas especificações de nível médio, o Razr 5G é vendido a retalho por 1.399,99 dólares e o Razr 3 também se espera que seja um produto com um preço mais elevado. O Z Flip 3, por outro lado, custa $1,000. Há rumores de que o seu sucessor será um pouco mais acessível.

O Motorola Razr 3 será alegadamente lançado na China em Julho ou Agosto, e chegará aos mercados internacionais numa data posterior.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!