ASUS ROG Phone 6 confirmado com plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1

O Snapdragon 8+ Gen 1 SoC oferece uma melhor jogabilidade, com um conjunto completo de funcionalidades Snapdragon Elite Gaming™, e uma GPU também melhorada da Qualcomm® Adreno™ que oferece um aumento de desempenho de 50% e uma melhoria de 50% na eficiência energética. A nova plataforma móvel melhora o desempenho da CPU até 15% em comparação com o Snapdragon 888, que era utilizado na geração anterior do ROG Phone.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje que o próximo smartphone de jogo ROG Phone 2 irá adoptar a mais recente plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1. Isto oferece um aumento de potência e desempenho para uma experiência de jogo ainda melhor no novo dispositivo. O Snapdragon 8+ Gen 1 SoC oferece uma melhor jogabilidade, com um conjunto completo de funcionalidades Snapdragon Elite Gaming™, e uma GPU também melhorada da Qualcomm® Adreno™ que oferece um aumento de desempenho de 50% e uma melhoria de 50% na eficiência energética.

ASUS ROG Phone 6 confirmado com plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1 1

A nova plataforma móvel melhora o desempenho da CPU até 15% em comparação com o Snapdragon 888, que era utilizado na geração anterior do ROG Phone. Isto permitirá aos utilizadores jogar jogos durante mais 70 minutos ou ouvir música durante mais 14,5 horas.

A ASUS tem dois smartphones muito populares, o Zenfone 8 e o ROG Phone 5. Ambos têm sido bem sucedidos em diferentes partes do mundo. A empresa planeia utilizar o melhor hardware e a tecnologia mais recente nos seus próximos aparelhos para os tornar ainda melhores.

O novo ROG Phone 6 será anunciado em breve, e será o melhor telefone para jogos.

Disponibilidade & Preços

O ASUS ROG Phone 6 será anunciado em breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!