Motorola Razr 3 pode com um ecrã exterior maior do que o Flip 4

Aparentemente, parecerá mais um Samsung Galaxy Z Flip 3 do que um Motorola Razr 5G 2020. O bem informado Ross Young corroborou esses rumores e acrescentou também que tanto a exposição interior como a exterior irão ficar maiores.

A Motorola saiu da corrida dobrável em 2021, mas parece cada vez mais provável que a empresa lance a terceira geração de Motorola Razr este ano.

Tem havido rumores de que o Razr 3 da Motorola oferecerá um design mais requintado, abandonando a luneta inferior volumosa e o entalhe e abraçando um aspecto mais quadrangular. Aparentemente, parecerá mais um Samsung Galaxy Z Flip 3 do que um Motorola Razr 5G 2020.

Motorola Razr 3 pode com um ecrã exterior maior do que o Flip 4 1

O bem informado Ross Young corroborou esses rumores e acrescentou também que tanto a exposição interior como a exterior irão ficar maiores. A Razr 5G vem com um ecrã principal de 6,2 polegadas e um ecrã de 2,7 polegadas de cobertura, segundo Ross, e a Razr 2022 da Motorola terá um painel interno de 6,7 polegadas e um ecrã externo de 3 polegadas.

Para comparação, o Galaxy Z Flip 3, que foi o aparelho dobrável mais popular no ano passado, também tem um visor principal de 6,7 polegadas, mas uma unidade secundária mais pequena de 1,9 polegadas. É provável que o seu sucessor, o Flip 4, tenha um ecrã externo ligeiramente maior.

Aparentemente, a Motorola não está apenas a reformular o design da Razr 3, mas vai também equipá-la com melhores especificações. O Razr 5G veio com especificações de nível médio, mas a Razr 3 pode oferecer especificações de topo de gama.

O dispositivo será alegadamente alimentado pelo chip Snapdragon 835 da Qualcomm, que será emparelhado com até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento. As especificações da câmara são também provavelmente superiores às do Razr 5G.

Embora tudo isso pareça promissor, ainda há uma coisa que pode impedir o sucesso da Razr 3: o seu preço. Apesar das suas especificações de nível médio, a Razr 5G é vendida a retalho por 1.399,99 dólares e o Razr 3 também se espera que seja um produto com um preço mais elevado. O Z Flip 3, por outro lado, custa $1,000. Há rumores de que o seu sucessor será um pouco mais acessível.

A Razr 3 será alegadamente lançada na China em Julho ou Agosto, e chegará aos mercados internacionais numa data posterior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!