Realme 9 e Realme 9 Pro + já têm data de lançamento anunciada

Realme, a jovem marca de smartphones, anunciou a data de lançamento das suas próximas joias da coroa – o Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+. O evento de lançamento terá lugar em Nova Deli, a 16 de fevereiro. Isto vem na sequência dos lançamentos bem sucedidos da Realme.

Realme, a jovem marca de smartphones, anunciou a data de lançamento das suas próximas joias da coroa – o Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+. O evento de lançamento terá lugar em Nova Deli, a 16 de fevereiro. Isto vem na sequência dos lançamentos bem sucedidos da Realme.

Realme 9 e Realme 9 Pro + já têm data de lançamento anunciada 1

Espera-se que os novos dispositivos tragam várias inovações e melhorias em relação aos seus predecessores. É provável que apresentem processadores Snapdragon 855, até 12 GB de RAM, e ecrãs de 90Hz. Os rumores também sugerem que podem ter câmaras quadruplas como o Huawei P30 Pro. Teremos de esperar até 25 de Setembro para ter a certeza!

Anunciada data de lançamento dos REALME 9 PRO AND REALME 9 PRO +

Realme 9 e Realme 9 Pro + já têm data de lançamento anunciada 2

Realme 9 Pro e 9 Pro+ estrearão no dia 16 de Fevereiro. Já vimos vários cartazes promocionais, revelando os principais detalhes dos novos produtos. Assim, no caso do 9 Pro+, a ênfase está no facto de o smartphone receber um display AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Realme 9 e Realme 9 Pro + já têm data de lançamento anunciada 3

Entre as características, a empresa lista a traseira; que pode mudar de cor sob radiação ultravioleta. O Realme 9 Pro+ oferecerá também um scanner de impressões digitais e um sensor de ritmo cardíaco. De acordo com outras fontes, o smartphone será equipado com 6/8 GB de RAM, uma unidade flash de 128/256 GB, uma bateria de 4500 mAh e um sistema operativo Android 12 com a skin Realme UI 3.0.

Realme 9 Pro + vai monitorizar a saúde do utilizador

O facto de estarmos à espera do anúncio da família Realme 9 tem sido falado há muito tempo e de forma persistente. Tudo aponta para o facto de que a apresentação dos Realme 9 Pro e Realme 9 Pro +; que deverá ter lugar no dia 16 de Fevereiro, não irá trazer surpresas.

Além disso, recentemente, o fabricante colocou um teaser na rede; o que indica que o 9 Pro + será capaz de medir o ritmo cardíaco do proprietário. A julgar pela imagem, parece que o sensor do ritmo cardíaco está integrado no visor. Esta solução não é uma novidade, e já existem dispositivos no mercado que permitem medir o ritmo cardíaco usando uma câmara smartphone ou um sensor incorporado no ecrã. Há alguns anos, a Samsung já colocou um sensor de ritmo cardíaco em telefones; mas com o aparecimento de gadgets vestíveis, esta prática foi abandonada.

Sabe-se também que o Realme 9 Pro + oferecerá um chip Dimensity 920, uma bateria de 4500 mAh com carga rápida de 65 watts, um painel AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de actualização de 90 Hz e uma câmara traseira tripla, onde o Sony IMX766 será oferecido como o sensor principal com um sensor de 50 MP.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!