Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 865 Plus será provavelmente anunciado em breve

Esperava-se que a atualização de meio ciclo chegue no terceiro trimestre e, aparentemente, o plano mantêm-se (via Android Authority) e o Snapdragon 865 Plus será anunciado a julho. O Samsung Galaxy Note 20 será provavelmente o primeiro telefone a ser suportado pelo Snapdragon 865 Plus As especificações técnicas do Snapdragon 865 Plus SoC ainda não são conhecidas, mas provavelmente não será uma grande atualização sobre o Snapdragon 865.

No ano passado, a Qualcomm anunciou uma versão com overclock do Snapdragon 855 com gráficos mais rápidos e o mesmo acontecerá provavelmente este ano. Esperava-se que a atualização de meio ciclo chegue no terceiro trimestre e, aparentemente, o plano mantêm-se (via Android Authority) e o Snapdragon 865 Plus será anunciado a julho.

O Samsung Galaxy Note 20 será provavelmente o primeiro telefone a ser suportado pelo Snapdragon 865 Plus

As especificações técnicas do Snapdragon 865 Plus SoC ainda não são conhecidas, mas provavelmente não será uma grande atualização sobre o Snapdragon 865. As mudanças aparentemente incluiriam um desempenho marginal melhorado da CPU, imagens criadas digitalmente mais rápidas e otimização de jogos.

Portanto, se já possuem um Smartphone alimentado pelo Snapdragon 865, talvez seja melhor esperar até sairem modelos com o Snapdragon 875. O novo Chipset será baseado no Processo de 5nm, que o tornará mais rápido e mais eficiente em termos de energia do que o Snapdragon 865 de 7nm. Além disso, virá com a nova banda base X60 5G , que será incorporada ao Chip. O novo modem oferecerá velocidades mais rápidas do que o actual modem Snapdragon X55 e a integração com o SoC também poderá reduzir o custo dos flagships Android em 2021 .

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais