Android Geek
O maior site de Android em Português

Este será o chipset que irá alimentar a maioria dos FlagShips Android em 2021

Os primeiros detalhes sobre o Qualcomm Snapdragon 875 surgiram cortesia do site Mobile 91. Este será provavelmente o primeiro Chipset da Qualcomm fabricado usando um Processo de 5nm.

A provavelmente mais famosa fabricante de Chipsets, Qualcomm, geralmente lança o seu chipset principal no final do ano, esta deve ser apenas a primeira de muitas fugas de informação que veremos nos próximos meses.

 

Os primeiros detalhes sobre o Qualcomm Snapdragon 875 surgiram cortesia do site Mobile 91.

Este será provavelmente o primeiro Chipset da Qualcomm fabricado usando um Processo de 5nm. Isso resultará em melhor desempenho e mais eficiência de energia.

Este será o chipset que irá alimentar a maioria dos FlagShips Android em 2021 1

O Chipset, aparentemente vem com o nome de código SM8350, e deve vir com o novo sistema de modem-RF X60 5G. Embora não se saiba se o modem será incorporado no Chipset, achamos que será esse o caso.

Espera-se que o Snapdragon 875 tenha oito núcleos Kryo 685 que funcionarão com uma GPU Adreno 660. Para comparação, o Snapdragon 865 possui um bloco de CPU Kyro 585 e uma GPU Adreno 650.

Outras especificações possivelmente incluirão um Adreno 665 VPU, um Adreno 1095 DPU e um mecanismo de processamento de imagem Spectra 580.

Embora as especificações reveladas não mencionem esta informação, o novo Chip provavelmente incluirá suporte para sensores com uma resolução de mais de 200MP.

Conseguirá o novo filho pródigo da Qualcomm bater o processador A14 Bionic da Apple que irá alimentar a série iPhone 12 deste ano?

Aparentemente, o Chip da Apple também se baseia no processo de 5 nm e os resultados de benchmark já revelados sugerem que é muito superior ao Snapdragon 865.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais