Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Mi A3 para Android 10 já está disponível na Europa

A atualização do Android 10 para este dispositivo foi revertida várias vezes por causa de vários erros. Mais uma vez, a Xiaomi lançou a atualização, mas desta vez para a Europa.

O Mi A3 é provavelmente com problemas de atualização nos últimos tempos. A atualização do Android 10 para este dispositivo foi revertida várias vezes por causa de vários erros.

Mais uma vez, a Xiaomi lançou a atualização, mas desta vez para a Europa.

Atualização do Mi A3 Android 10 da Europa

A mais recente atualização para Android 10 para o Mi A3 na Europa vem com o número de compilação V11.0.1.0.QFQEUXM e o patch de segurança de abril de 2020. A atualização OTA pesa 1,33 GB e a Xiaomi anunciou oficialmente o lançamento na Mi Community, portanto mais oficial é difícil. 

Vale a pena salientar que as compilações anteriores distribuídas em diferentes regiões como a Índia tiveram vários problemas.

No entanto, esta parece ser estável o suficiente pelos comentários feitos pelos utilizadores no Twitter e no Reddit.

Mesmo assim,a Xiaomi está a ser mais cautelosa desta vez. Exige estritamente que o utilizador não partilhe o link para a atualização OTA.

Além disso, afirma que o link para download será disponibilizado ao público, apenas, após um feedback positivo dos utilizadores para os quais a atualização está a ser distribuída em lotes.

Esperamos que a nova compilação esteja 100% operacional , aoccontrário das compilações anteriores. De qualquer forma, é sempre melhor ter cuidado. Se não tiverem um telefone sobresselente, é recomendável que não atualizem até que haja garantia de ausência de bugs de maior.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais