Android Geek
O maior site de Android em Português

Câmara do Samsung Galaxy S21 (Galaxy S30) pode ser a coisa mais colossal que já vimos

no próximo ano. Já ouvimos rumores aqui e ali sobre a Samsung estar a trabalhar num enorme sensor de 150MP que pode ser incluído no Samsung Galaxy S21… Ou Galaxy S30?

O Samsung Galaxy S20 já saiu há quase três meses, então está mais que na hora de começar a pensar no futuro ... no próximo ano. Já ouvimos rumores aqui e ali sobre a Samsung estar a trabalhar num enorme sensor de 150MP que pode ser incluído no Samsung Galaxy S21… Ou Galaxy S30?

150MP num sensor é de perder a cabeça

A SamMobile relata que aparentemente, a Samsung parece estar a testar algumas variações nas especificações de câmara do Samsung Galaxy S21. O S20 Ultra tem tido algunsproblemas com o foco automático, que foram parcialmente corrigidos com actualizações, há rumores de que a gigante da tecnologia com base na Coreia do Sul está à procura de eliminar esses problemas nos próximos equipamentos topo de gama. Não faz mais que a sua obrigação!

Câmara do Samsung Galaxy S21 (Galaxy S30) pode ser a coisa mais colossal que já vimos 1

De acordo com a SamMobile, as especificações do Galaxy S21 a que tiveram acesso mostram que um dos modelos em desenvolvimento contará com um sensor principal de 150MP, lente telefoto de 64MP, sensor de grande angular de 16MP e, além disso, um sensor macro de 12MP.

Além disso, o site informa que duas versões do modelo mencionado estão em teste neste momento. O primeiro possui Estabilização Ótica de Imagem nas lentes principal e teleobjetiva, bem como na câmara selfie, A outra versão apresenta OIS para a câmara principal, lente telefoto e sensor de grande angular.

Resta saber se essa configuração vai chegar a ver a luz do dia, pois parece demasiado cedo para até a próxima Samsung saber todas as especificações da sua linha principal no próximo ano.

O que gostariam que a Samsung incluísse nas câmaras do Galaxy S21?

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!