Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Mi A3 para Android 10 adiada pela terceira vez

Com base nisso, podemos afirmar que o Android One Xiaomi Mi A3 é um dos telefones mais problemáticos da história recente da empresa. Embora a Xiaomi seja capaz de disponibilizar várias actualizações da MIUI 11 para uma infinidade de smartphones, a equipa de desenvolvimento não parece estar a ter muito sucesso com o Android One.

A Xiaomi está a adiar mais uma vez a atualização do Android 10 para o Mi A3, isto pela terceira vez. Com base nisso, podemos afirmar que o Android One Xiaomi Mi A3 é um dos telefones mais problemáticos da história recente da empresa. Embora a Xiaomi seja capaz de disponibilizar várias actualizações da MIUI 11 para uma infinidade de smartphones, a equipa de desenvolvimento não parece estar a ter muito sucesso com o Android One. O Mi A3 é um telefone polémico desde o lançamento e agora será lembrado devido ao software.

O telefone foi apresentado no ano passado como uma versão internacional do Mi CC9e. Foi muito criticado devido ao seu ecrã em HD, que foi um Downgrade em relação às gerações anteriores.

A Xiaomi usou este ecrã AMOLED com resolução mais baixa paraincluir tecnologia de impressão digital no ecrã sem aumentar o preço. No entanto, o preço não foi muito impressionante em alguns mercados. O Mi A3 veio com o Android One, que garante dois anos de grandes actualizações do Android e patch de segurança mensal. A Xiaomi ainda não consegiu, no entanto, fornecer uma atualização do Android 10 livre de erros. É um caso estranho, afinal de contas, há omensos telefones Xiaomi com a atualização MIUI 11 Android 10.

XIAOMI MI A4 2020 → Ficha Técnica, Preço, ecrã, câmara

A primeira atualização foi lançada no final de fevereiro, mas foi quase de imediato cancelada devido a erros. De seguida a atualização foi iniciada em meados de março e os mesmos erros voltaram a ocorrer e a interromper o processo. Agora, a 8 de abril, a empresa lançou a atualização pela terceira vez. Os bugs continuam neste terceiro lançamento. A lista de erros enfrentados pelos utilizadores inclui:

Mi A3 Android 10 principais erros

  • Dreno excessivo da bateria
  • Reinicializações aleatórias
  • Problemas com o scanner FP
  • Atraso no obturador da câmara
  • Problemas de desempenho
  • Atraso na interface do utilizador
  • Atraso na câmara

Os utilizadores terão que continuar com o Android 9 Pie, já com dois anos,  e esperar que o quarto update Android 10 seja a atualização final definitiva para este dispositivo Android One.

A este ritmo, teremos o Android 11 oficial antes da atualização estável do Android 10 para o Mi A3.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais