Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark analisa iPhone SE (2020) 101 no geral, 84 para selfies

O iPhone SE possui um hardware de câmara idêntico ao do iPhone XR é os resultados mostram isso mesmo. É um sensor de 12MP com abertura f / 1.

O DxOMark acaba de lançar a sua análise das câmaras do iPhone SE. O iPhone SE possui um hardware de câmara idêntico ao do iPhone XR é os resultados mostram isso mesmo. É um sensor de 12MP com abertura f / 1.8, foco automático com detecção de fase, OIS (estabilização óptica de imagem) e zoom digital de até 5X. Nos padrões de hoje, é uma configuração muito básica. A câmara selfie é um sensor de 7MP com abertura f / 2.2 e lente de foco fixo.

DxOMark analisa iPhone SE (2020) 101 no geral, 84 para selfies 1

No geral, o iPhone SE faz um trabalho muito bom em medir a exposição e o contraste. O HDR automático da Apple  é a quem devem agradecer por isso. Funciona bem para imagens interiores e exteriores e conseguiu expor bem sombras e contrastes. As cores são um dos pontos fortes para o iPhone SE. O DxOMark destaca o balanço de cores bem representado e a saturação no ponto.

DxOMark analisa iPhone SE (2020) 101 no geral, 84 para selfies 2

 

O foco automático é forte, rápido e consistente, embora a nitidez sofra de forma mais evidente em fotos com pouca luz. Ruído e textura é onde o DxOMark viu fragilidades na câmara. Atualmente, o sensor de 12MP é rival dos sensores de resolução mais alta (mesmo no setor de baixo custo) que usam o bin de Pixels para reduzir o ruído e melhorar o desempenho com pouca luz. O ruído e a perda de detalhes são mais aparentes nas fotos em ambientes fechados ou com alto contraste.

Os retratos da câmara principal e da câmara selfie são aceitáveis, mas inconsistentes. A fotografia com pouca luz não é algo de que deva orgulhar o iPhone SE. Não há modo de disparo noturno dedicado no SE.

Podem conferir as duas análises de câmara do iPhone SE no DxOMark no link abaixo.

Fonte: 12

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais