Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo Samsung Galaxy Buds X terá cancelamento de ruído

Para que valha a pena o upgrade a Samsung sabe que tem que se esmerar nos recursos e especificações. De qualquer forma, de acordo com a informação do US Patent Office, os Galaxy Buds X terão uma boa novidade na forma de cancelamento de ruído ativo, atacando assim o mercado alvo dos AirPods Pro da Apple, Pixel Buds 2 e Freebuds 3 da Huawei.

Já não ésegredo que a Samsung está a trabalhar num sucessor para os Galaxy Buds + chamado Galaxy Buds X. Para que valha a pena o upgrade a Samsung sabe que tem que se esmerar nos recursos e especificações.

Próximo Samsung Galaxy Buds X terá cancelamento de ruído

De qualquer forma, de acordo com a informação do US Patent Office, os Galaxy Buds X terão uma boa novidade na forma de cancelamento de ruído ativo, atacando assim o mercado alvo dos AirPods Pro da Apple, Pixel Buds 2 e Freebuds 3 da Huawei.

O design também parece um pouco estranho e já o tínhamos visto há cerca de um mês.

Os auriculares assemelham-se a feijões.  A Samsung está atualmente na fase de teste de validação de engenharia, mas o design pode ainda mudar antes do lançamento.

Estes novos Galaxy Buds são diferentes dos que estão à venda neste momento porque não sobressaem do ouvido. Em vez disso, a Samsung desenhou-os para esstarem confortavelmente dentro do ouvido, sem qualquer protuberância.

Os novos auriculares medem cerca de 2,8cm e usam o número do modelo SM-R180. A Samsung parece ter incluído um total de três microfones para chamadas de vídeo e cancelamento de ruído, além de duas colunas. Uma destas colunas é emparelhada com um canal externo e atua como um subwoofer para produzir frequências de áudio de baixas, mais conhecido como baixos.

O cancelamento ativo de ruído está a tornar-se um recurso cada vez mais popular no segmento de auriculares True Wireless. Os executivos da Samsung disseram que o recurso está a ser avaliado e precisa ser incluído no momento certo. Ainda não se sabe se este momento será o lançamento destes novos Galaxy Buds.

Outros detalhes, como a capacidade da bateria, permanecem um completo mistério. Isto acontece porque a Samsung ainda não concluiu os testes do produto, mas esperamos que novas informações sejam disponibilizadas num futuro próximo.

A WinFuture diz que a próxima geração dos Samsung Galaxy Buds será apresentada algures nos próximos meses, mas ainda não há cronograma específico disponível.

A Samsung normalmente lança novos wearables com os seus mais recentes smartphones. O próximo grande lançamento é o Galaxy Note 20, que deve acontecer em agosto, a menos que a pandemia do COVID-19 obrigue a um atraso.

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!