Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola parece desesperada e faz campanha "pague um, leve dois para o Moto Razr 2019

Seja por terem subestimado o interesse dos consumidores por uma reedição do Moto Razr, ou por falharem na etiqueta de preço o facto é que a situação atual até dá pena.

Existe um delicado equilibrio entre os recursos que uma marca investe em pesquisa e desenvolvimento e o retorno que esses produtos lhe trazem Para além disso tem que haver uma preocupação por parte das marcas em aplicar a etiqueta de preço adequada aos seus equipamentos para que sejam apelativos aos consumidores e não tragam prejuízo. Parece que a Motorola falhou em absoluto neste planeamento com o seu Moto Razr 2019.

Seja por terem subestimado o interesse dos consumidores por uma reedição do Moto Razr, ou por falharem na etiqueta de preço o facto é que a situação atual até dá pena.

O Motorola Razr 2019 é um equipamento extremamente caro e é vendido por US $ 1.500 , mas neste momento a Motorola oferece uma segunda unidade na compra de um. A versão pague 1 leve 2 da tecnologia móvel. Isto leva-nos a pensar, será que a Motorola foi gananciosa ao definir o preço do Moto Razr 2019 ou os resultados foram tão catastróficos que precisam escoar o stock urgentemente?

Motorola oferece '' compre um, ganhe um grátis '' para o Moto Razr 2019

De qualquer forma, esta campanha está disponível apenas nos EUA e apenas com a operadora Verizon. Salientamos que a promoção expira a 10 de maio à meia-noite e apenas uma quantidade limitada de telefones está disponível.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais