Android Geek
O maior site de Android em Português

Protetor ecrã Galaxy S10 mostra um buraco de selfie mais elegante no Display do que no A8s

Vamos encarar a verdade , o novo design de buraco no ecrã para alojar a câmara Selfie, tem  como principais embaixadores até ao momento o Galaxy A8s e Huawei Nova 4. Este Design novo ainda tem um caminho para percorrer até chegar a um estado de maturação e todos esperamos que o resultado final num dos FlagShips mais aguardados de 2019 (Galaxy S10) seja mais bem conseguido que no Galaxy A8s que honestamente não convenceu. Um alegado protector de ecrã dos novos Galaxy S10 surgiu online e revela que sim, a Samsung continua a trabalhar para apurar este conceito.

Vamos encarar a verdade , o novo design de buraco no ecrã para alojar a câmara Selfie, tem  como principais embaixadores até ao momento o Galaxy A8s e Huawei Nova 4.

Este Design novo ainda tem um caminho para percorrer até chegar a um estado de maturação e todos esperamos que o resultado final num dos FlagShips mais aguardados de 2019 (Galaxy S10) seja mais bem conseguido que no Galaxy A8s que honestamente não convenceu.

Protetor ecrã Galaxy S10 mostra um buraco de selfie mais elegante no Display do que no A8s 1
Galaxy A8s

 

Um alegado protector de ecrã dos novos Galaxy S10 surgiu online e revela que sim, a Samsung continua a trabalhar para apurar este conceito. O próximo FlagShip da Samsung pode ter um buraco muito menor e mais elegante do que o pioneiro A8s. O buraco no canto superior esquerdo no A8s é evidentemente muito maior do que o buraco a parte superior direita do eventual ecrã do Galaxy S10.

Protetor ecrã Galaxy S10 mostra um buraco de selfie mais elegante no Display do que no A8s 2

Uma das razões pode ser que, fazer um design Hole In Active Area (HIAA) que a Samsung chama de Infinity-O num ecrã LCD é mais díficil. Para fazer um furo a laser para caber a câmara frontal é supostamente mais difícil por causa da luz de fundo extra que os LCDs têm que os OLEDs não precisam.
Ainda assim, um painel de LCD em si é aparentemente muito mais barato de produzir, o que explica por que estamos a ver o design de buraco no ecrã em primeiro lugar em equipamentos de gama média como o A8s e o recém-anunciado Huawei Nova 4, ambos com ecrãs de LCD.

O buraco deste último também é maior do que o que vemos no protetor, por isso mantemos as nossas esperanças de que essa abordagem do design de “todo ecrã” pareça mais subtil quando feita num telefone OLED como o Galaxy S10.

 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link