Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 4 vê as suas especificações completas reveladas; 6,4 polegadas, Kirin 970, 8 GB de RAM e câmara de 48MP tripla

Huawei apresentará o seu novo smartphone Huawei Nova 4 a 17 de dezembro. As imagens do smartphone que surgiram através da informação TENAA confirmam que chegará com um recorte canto superior esquerdo do ecrã para a câmara selfie. Além disso, será equipado com uma unidade de câmara tripla na parte traseira.

Huawei apresentará o seu novo smartphone Huawei Nova 4 a 17 de dezembro. As imagens do smartphone que surgiram através da informação TENAA confirmaram que chegará com um recorte canto superior esquerdo do ecrã para a câmara selfie. Além disso, será equipado com uma unidade de câmara tripla na parte traseira. Todas as especificações do smartphone Huawei Nova 4 surgiram agora na rede social chinesa Weibo. Esta publicação revela ainda que o smartphone chegará ao mercado chinês em duas variantes, padrão e alta.

A nova fuga de informação revela que as versões padrão e alta do Huawei Nova 4 terão o mesmo processador, memória RAM e armazenamento interno. A única diferença entre as duas variantes é que o modelo superior contará com um sensor principal de 48 megapixels.

o Huawei Nova 4 estará a apresentar um ecrã de 6,4 polegadas que suporta resolução full HD + de 2310 x 1080 pixels. O buraco no ecrã permitirá que o telefone suporte uma proporção de 19,25: 9. O chipset Kirin 970, que equipou telefones Huawei e Honor em 2017, estará no interior do Nova 4. O Huawei Nova 3 que foi anunciado em julho, apresentava o mesmo chipset. A tecnologia GPU Turbo da Huawei para desempenho acelerado da GPU estará também presente no smartphone.

Huawei Nova 4 vê as suas especificações completas reveladas; 6,4 polegadas, Kirin 970, 8 GB de RAM e câmara de 48MP tripla 1

O SoC do Huawei Nova 4 será equipado a 8 GB de RAM. Chegará com um armazenamento nativo de 128 GB. A fuga de informação não confirma se o smartphone terá um slot para cartão microSD. Mas tendo em conta que a verão anterior dispunha deste recurso, estamos a torcer para que se mantenha.

A bateria de 3.750mAh com carregamento rápido de 18W que foi apresentada no Nova 3, marcará presença, assim com a mesma tecnologia de carregamento rápido no Nova 4. O aparelho terá suporte para conectividade 4G VoLTE.

Para a fotografia, o Huawei Nova 4 apresentará um par de câmaras selfie de 25 megapixels com recursos de embelezamento de IA. A versão padrão do telefone incluirá 20 megapixels + 16 megapixels + 2 megapixels como sistema de câmara tripla. Na versão alta, o sensor principal de 20 megapixels será substituído por um de 48 megapixels, enquanto os sensores restantes permanecerão os mesmos. Não há confirmação sobre se a versão alta do Huawei Nova 4 virá com o sensor IMX586 de 48 megapixels da Sony, que estará disponível no próximo flagship Honor V20. Provavelmente, o Nova 4 irá apresentar o  sensor Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 megapixels, que é mais barato.

Não há informações disponíveis sobre o preço do Huawei Nova 4. O aparelho chegará à China em quatro opções de gradiente de cores, como Fritillaria White, Bright Black, Suyin Blue e Honey Red.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais