Android Geek
O maior site de Android em Português

Cartaz Promocional do Huawei Nova 4 revela câmara no ecrã

A linha Huawei Nova consiste em dois dispositivos voltados para a geração mais jovem, com as suas cores vibrantes, especificações impressionantes de hardware e um forte foco nas câmaras. O modelo high-end é chamado de Nova 3, enquanto o telefone de gama média é o Nova 3i.

A linha Huawei Nova consiste em dois dispositivos voltados para a geração mais jovem, com as suas cores vibrantes, especificações impressionantes de hardware e um forte foco nas câmaras. O modelo high-end é chamado de Nova 3, enquanto o telefone de gama média é o Nova 3i. Desde o lançamento desses dois telefones, que não há notícias a circular sobre o Nova 4, mas aqui está uma surpresa que poucos esperavam. Um cartaz promocional do dispositivo apareceu on-line, revelando algumas opções interessantes de design que o fabricante chinês pode lançar quando for lançado.

Cartaz Promocional do Huawei Nova 4 revela câmara no ecrã 1

Créditos da Imagem: GizChina

Após analisarmos o teaser do Huawei Nova 4, concluímos que haverá algumas mudanças notáveis ​​quando comparadas com o design da Nova 3. Primeiro, a Nova 4 terá uma relação ecrã-a-corpo maior, devido a uma mudança no processo de fabricação do ecrã. Em vez de abrigar um grande entalhe no topo, espera-se que o Nova 4 use uma câmara no ecrã na frente que será usada para capturar selfies e criar emojis do tipo Animoji.

No entanto, apenas um único recorte de câmara no canto superior esquerdo do teaser pode significar que o dispositivo talvez não ofereça suporte a recursos 3D de reconhecimento facial a menos que a Huawei tenha descoberto como integrar o sensor da câmara com outros componentes sob aquele único recorte circular da lente ou usar o rastreio facial usando a única câmara. Mais evidências sugerem que o próximo Nova 4 vai ter um ecrã pode ser visto na imagem revelada.

Huawei Nova 4 supostamente visto em autocarro, com uma câmara In-Display

O utilizador está a segurar o dispositivo numa caixa volumosa, camuflando-o enquanto viaja num autocarro. O utilizador pode estar a testar o dispositivo, com a capa a obscurecer os principais detalhes da Huawei Nova 4. No entanto, a câmara no ecrã ainda pode ser vista, apesar da baixa qualidade de imagem.

Cartaz Promocional do Huawei Nova 4 revela câmara no ecrã 2

Com a Huawei já a ter lançado o seu Kirin 980 FinFET de 7nm, espera-se que o mesmo impulsione o Nova 4. Isto fará do smartphone uma potência portátil, e mais inteligente, graças ao NPU de última geração que é cortesia do Kirin 980. O telefone terá provavelmente um ecrã de LCD e um leitor de impressões digitais na traseira. Se a Huawei também trouxer uma bateria de maior capacidade e algumas melhorias de câmera com a Nova 4, a marca poderia oferecer uma forte concorrência para telefones como o ASUS Zenfone 5Z e o OnePlus 6T. O Nova 4 também pode vir pré-instalado com o software EMUI 9.0 baseado no Android 9 Pie.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais