Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas renderizações do Google Pixel 3 Lite

Depois de um verdadeiro surto de fugas de informação sobre o Pixel 3 Lite em meados do mês de novembro, e apesar de ainda não existirem dados concretos sobre o alegado média gama da Google.

Depois de um verdadeiro surto de fugas de informação sobre o Pixel 3 lite em meados do mês de novembro, e apesar de ainda não existirem dados concretos sobre o alegado média gama da Google. Ainda assim, a comunidade “leakster” parece convencida que dois aparelhos Pixel lite estão de facto a ser produzidos. Tendo em conta que a última vez que tivemos notícias relacionadas com o equipamento, eram baseadas em possíveis renderizações 3D do smartphone.

Novas renderizações do Pixel 3 lite

Novas renderizações do Google Pixel 3 Lite 1

Agora temos mais uma nova fuga de imagens do equipamento, mas com uma ligeira torção. A fonte deste novo conjunto de criações de renderizações CAD é supostamente um fabricante de capas e acessórios para smartphones. Tendo em conta que algumas destas empresas geralmente têm acesso a unidades iniciais independentemente, sejam falsas ou não. Pelo menos ficam com uma noção das dimensões detalhadas dos equipamentos, de forma a não perderem tempo nem custos no que toca à produção de novos acessórios.

Agora claro, dito isto cabe a cada um de nós decidir se podemos confiar nesta nova representação do que é dito ser um Google Pixel 3 lite. O design geral e as proporções relativas dos queixos e molduras do ecrã parecem corresponder às informações anteriores. O mesmo vale para a configuração da câmara traseira e o posicionamento do sensor de impressões digitais, bem como o botão de energia na lateral e os botões de volume.

A entrada para o conector de áudio de 3,5 mm continua presente na parte superior, bem como o par de grades para a saída de som localizadas em ambos os lados da porta tipo C na parte inferior.

Pixel 3 lite com uma única cor

Dito isto, não podemos deixar de notar que estas novas renderizações mostra uma única cor que envolve o equipamento, em dos dois tons presentes na linha Pixel. Bem como um par de câmaras frontais, e considerando que a maioria dos rumores anteriores tipicamente se limitam à ideia de um único sensor fotográfico no smartphone. É possível supor que o objetivo da Google com a versão lite, é igualmente oferecer a sua excelente experiência em fotografia computacional para um dispositivo mais acessível. Faria todo o sentido transferir tanto o sensor principal de 12 MP bem como o par de sensores de 8 MP para o novo telefone. E só depois preocupar-se com cortar custos com especificações ou outras zonas do dispositivo.

Falando nisso, até ao momento sabemos que a versão mais pequena do Pixel 3 lite terá o mesmo ecrã de 5,5 polegadas, tal como a versão original do Pixel 3. O novo dispositivo terá as dimensões de 151,3 x 70 x 8,2 mm com a espessura de 9 mm. O ecrã terá uma resolução de HD + com uma proporção de 18,5: 9. E no que toca às suas especificações, é sabido que a Google deverá incluir um processador Snapdragon 670, 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento e uma bateria de 2.915 mAh.

Quanto à versão do Pixel 3 lite XL. As informações apontam para que o mesmo virá com um ecrã de de 6 polegadas, com uma resolução Full HD + ligeiramente menor do que a versão com 6,3 do Pixel 3 XL. E claro que a principal diferença, será a ausência de um entalhe. E em comparação com a versão lite mais pequena poderá vir com um processador um pouco mais potente. Mais precisamente um Snapdragon 710 e provavelmente um aumento na capacidade da bateria também.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link