Android Geek
O maior site de Android em Português

Protector de Vidro Temperado do Huawei Mate 20 Pro revela a sua frente

Durante o fim de semana, novas fotos dos caixas do Huawei Mate 20, surgiram para revelar as suas características. Especula-se que o Mate 20 será equipado com ecrã LCD com entalhe gota de água que suportará a resolução Full HD +.

Durante o fim de semana, novas fotos dos caixas do Huawei Mate 20, surgiram para revelar as suas características. Especula-se que o Mate 20 será equipado com ecrã LCD com entalhe gota de água que suportará a resolução Full HD +. Relatórios recentes revelaram que o Huawei Mate 20 Pro, que deve ser revelado ao lado do Mate 20, será equipado com um entalhe mais amplo. O já popular IceUniverse partilhou fotos novas do protector de vidro temperado do Mate 20 Pro, que assim revela a sua aparência frontal.

As imagens do equipamento Mate 20 revelaram que ele será equipado com um módulo de câmara em forma de quadrado que acomodará a configuração de câmara tripla equipada com LED. Os equipamentos Mate 20 também revelaram que o painel traseiro apresentará um leitor de impressões digitais.

No que diz respeito ao Mate 20 Pro, as imagens do seu protector de ecrã revelaram que ele será equipado com um entalhe mais amplo que pode abrigar o módulo de luz 3D estruturado para suportar o scanner facial 3D. A presença de um entalhe mais amplo sugere que o aparelho carregará suporte para uma proporção de 18,7: 9.

O vidro temperado parece ser curvado para os lados esquerdo e direito, o que indica que o Mate 20 Pro estará para chegar com um ecrã curvo, e podemos dizer aqui no Androidgeek com toda a certeza que essa informação é real. O render da sua traseira e fotos reveladas do Mate 20 Pro que surgiram no passado recente sugeriram que ele não apresentará um scanner de impressão digital montado na traseira. Rumores dizem que o Mate 20 Pro virá com um display AMOLED com um scanner de impressões digitais no ecrã. Especula-se também que o Mate 20 Pro terá suporte para Resolução Quad HD + de 3120 x 1440 pixels.

Huawei lançará os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro a 16 de outubro através de uma conferência de imprensa em Londres. Especula-se que o Mate 20 Porsche Design também será anunciado em conjunto com Mate 20 e 20 Pro. O chipset Kirin 980 de 7nm e a bateria de 4.200mAh estarão a equipar a dupla Mate 20.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais