Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 versão com sensor biométrico no ecrã chega a 19 de setembro?

A Xiaomi lançará a versão modificada do Mi 8 SE a 19 de setembro. Como sabemos, este modelo é chamado de Xiaomi Mi 8 Youth Edition, e uma das mudanças é o seu corpo em efeito de espelho.

A Xiaomi lançará a versão modificada do Mi 8 SE a 19 de setembro. Como sabemos, este modelo é chamado de Xiaomi Mi 8 Youth Edition, e uma das mudanças é o seu corpo em efeito de espelho. O resto dos recursos são quase idênticos ao Xiaomi Mi 8 SE, que é conhecido como um smartphone pseudo-flagship devido ao Snapdragon 710 no seu interior. Hoje, o fabricante lançou um vídeo interessante na sua conta Weibo, que sugere outro smartphone. Como diz o vídeo, "haverá um novo smartphone com um reconhecimento de impressão digital mais preciso". Essa frase fez com que muitos utilizadores pensassem que haveria a versão Xiaomi Mi 8 Screen Fingerprint no ecrã.

Xiaomi Mi 8 versão com sensor biométrico no ecrã chega a 19 de setembro? 1

 

Neste momento, há três smartphones da série Mi 8 além do modelo original, o Mi 8 SE e o Mi 8 Explorer Edition. Mas apenas este último possui um módulo de impressão digital no ecrã. Quanto aos rivais da Xiaomi, a VIVO conseguiu lançar alguns dispositivos com um recurso idêntico. Eles são o VIVO X20 Plus UD, o VIVO X21 UD, o VIVO NEX S, o recém-anunciado VIVO X23 e o VIVO V11 Pro. O Meizu 16 e sua variante maior adotam essa tecnologia também. O design do Huawei Mate RS Porsche também usa uma tecnologia de impressão digital no ecrã.

Xiaomi Mi 8 versão com sensor biométrico no ecrã chega a 19 de setembro? 2

Como podemos ver, esta tecnologia será mainstream em poucos meses. Se a Xiaomi quiser manter-se à tona, deve fazer chegar este recurso a mais dispositivos. Os aparelhos da família Redmi não podem ter algo deste género por causa da sua faixa de preço / filosofia. Nesse sentido, os modelos da linha Mi são a única opção.

No entanto, não há indícios se a versão Xiaomi Mi 8 Screen Fingerprint assumirá as mesmas especificações do modelo original ou não. Estamos inclinados a pensar que o restante dos recursos permanecerá inalterado.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link