Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 versão com sensor biométrico no ecrã chega a 19 de setembro?

A Xiaomi lançará a versão modificada do Mi 8 SE a 19 de setembro. Como sabemos, este modelo é chamado de Xiaomi Mi 8 Youth Edition, e uma das mudanças é o seu corpo em efeito de espelho.

A Xiaomi lançará a versão modificada do Mi 8 SE a 19 de setembro. Como sabemos, este modelo é chamado de Xiaomi Mi 8 Youth Edition, e uma das mudanças é o seu corpo em efeito de espelho. O resto dos recursos são quase idênticos ao Xiaomi Mi 8 SE, que é conhecido como um smartphone pseudo-flagship devido ao Snapdragon 710 no seu interior. Hoje, o fabricante lançou um vídeo interessante na sua conta Weibo, que sugere outro smartphone. Como diz o vídeo, "haverá um novo smartphone com um reconhecimento de impressão digital mais preciso". Essa frase fez com que muitos utilizadores pensassem que haveria a versão Xiaomi Mi 8 Screen Fingerprint no ecrã.

Xiaomi Mi 8 versão com sensor biométrico no ecrã chega a 19 de setembro? 1

 

Neste momento, há três smartphones da série Mi 8 além do modelo original, o Mi 8 SE e o Mi 8 Explorer Edition. Mas apenas este último possui um módulo de impressão digital no ecrã. Quanto aos rivais da Xiaomi, a VIVO conseguiu lançar alguns dispositivos com um recurso idêntico. Eles são o VIVO X20 Plus UD, o VIVO X21 UD, o VIVO NEX S, o recém-anunciado VIVO X23 e o VIVO V11 Pro. O Meizu 16 e sua variante maior adotam essa tecnologia também. O design do Huawei Mate RS Porsche também usa uma tecnologia de impressão digital no ecrã.

Xiaomi Mi 8 versão com sensor biométrico no ecrã chega a 19 de setembro? 2

Como podemos ver, esta tecnologia será mainstream em poucos meses. Se a Xiaomi quiser manter-se à tona, deve fazer chegar este recurso a mais dispositivos. Os aparelhos da família Redmi não podem ter algo deste género por causa da sua faixa de preço / filosofia. Nesse sentido, os modelos da linha Mi são a única opção.

No entanto, não há indícios se a versão Xiaomi Mi 8 Screen Fingerprint assumirá as mesmas especificações do modelo original ou não. Estamos inclinados a pensar que o restante dos recursos permanecerá inalterado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais