Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 e P30 Pro mais especificações antes da sua estreia

O Huawei P30 Pro será o novo modelo de topo, que apresenta um grande ecrã de 6,5 polegadas com um sensor de impressão digital no ecrã. Um dos novos recursos será uma lente periscópica, permitindo aos utilizadores capturar imagens com zoom óptico de 10x.

Uma vez que a empresa fará uma apresentação no dia 26 de março em Paris e deve anunciar oficialmente a série Huawei P30. Huawei P30, P30 Lite e P30 Pro recebe certificação na Indonésia e Taiwan Recentemente, o Huawei P30 e o P30 Pro passaram pelo processo de certificação NCC em Taiwan.

Não é novidade  que a  Huawei encontra-se na reta final para apresentar os seus  novos topos de gama, a série P30 em duas semanas. Uma vez que a empresa fará uma apresentação no dia 26 de março em Paris e deve anunciar oficialmente a série Huawei P30.

Huawei P30

Huawei P30, P30 Lite e P30 Pro recebe certificação na Indonésia e Taiwan

Recentemente, o Huawei P30 e o P30 Pro passaram pelo processo de certificação NCC em Taiwan. Além disso, o órgão regulamentar indonésio TKDN aprovou a série Huawei P30 já desde o dia 5 de março. Ambos terminais, o Huawei ELE-L29 e VOG-L29 obtiveram a certificação NCC no dia 21 de fevereiro e 7 de março, respectivamente.

E de acordo com a listagem do NCC, o dispositivo suporta uma largura de banda de 4G e NFC de Taiwan. O modelo VOG-L29 também possui carregamento sem fios, e o ELE-L29 virá com 6GB / 8GB de RAM, 128GB ROM. Enquanto o VOG-L29 terá 8GB de RAM, 128GB / 256GB ROM, baseado nas especificações, o ELE-L29 pode ser P30, e o VOG-L29 pode ser P30 Pro.

Listagens Huawei P30

Listagens Huawei P30
Listagens Huawei P30
Listagens Huawei P30
Listagens Huawei P30
Ambos telefones encontram-se disponíveis para utilização das redes 4G, mas como a Indonésia e Taiwan ainda não construíram as suas antenas de 5G, é improvável que os utilizadores dos países possam disfrutar de velocidades de gigabit mesmo que a Huawei, venha a oferecer o modem Balong 5000 no chipset Kirin 980.

O SoC dificilmente será uma surpresa, e graças a uma confirmação oficial, sabemos que o Huawei P30 Pro vira com suporte para uma câmara com tecnologia periscópio na parte de trás. Também sabemos que ambos os flagships irão estar disponíveis nas cores Black, Twilight, e Aurora Blue, bem como o scanner de impressões digitais no ecrã.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais