Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Huawei P30 vai alegadamente reescrever as regras da fotografia

Por este motivo, a próxima série Huawei P30 que promete ser melhor merece a nossa atenção. A Huawei programou lançar oficialmente a série P30 em Paris no dia 26 de março.

O Huawei P20 Pro do ano passado, com uma câmara tripla da Leica, superou a Apple e a Samsung para se posicionar no topo do ranking de smartphones DXOMark e levou as fotos de smartphones a um novo nível. Por este motivo, a próxima série Huawei P30 que promete ser melhor merece a nossa atenção.

Série Huawei P30 vai alegadamente reescrever as regras da fotografia 1
Posters Huawei P30

Série Huawei P30 vai alegadamente reescrever as regras da fotografia 2

A Huawei programou lançar oficialmente a série P30 em Paris no dia 26 de março. Como a série P20, a fotografia é naturalmente o seu principal ponto de venda. De acordo com a empresa, o Huawei P30 adotará uma nova lente de estrutura de periscópio que pode alcançar um novo patamar de super-zoom que nunca foi alcançado pelos produtos concorrentes.

Série Huawei P30 vai alegadamente reescrever as regras da fotografia 3
Posters Huawei P30

Série Huawei P30 vai alegadamente reescrever as regras da fotografia 4

O CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, já anunciou um conjunto de cartazes de pré-lançamento para a série Huawei P30 na rede social chinesa Weibo. A série fez sua primeira aparição pública com a frase ” olhar mais longe e ver mais”, o que implica que a nova série não só tem uma capacidade de zoom super poderosa, mas também fornece uma melhor resolução.

Quanto aos recursos da câmara da série P30, a Huawei também está bastante confiante, e o poster divulgado hoje vem com a frase “reescrever as regras da fotografia”. A Huawei certamente planeia levar a fotografia do smartphone a uma nova era com a série P30.

Série Huawei P30 vai alegadamente reescrever as regras da fotografia 6

Actualmente, o Huawei P20 Pro, Mate O 20 Pro e o Samsung Galaxy S10 + estão no topo da DXOMark com um total de 109 pontos. A Huawei acredita que este ranking será reescrito após o lançamento do Huawei P30. Pelo que sabemos até agora, a série Huawei P30 será equipada com processador Kirin 980 equipado a 8GB de RAM e até 512GB de armazenamento interno.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link