Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei não tem planos de processar o governo australiano, para já..

A Huawei revelou que há evidências de que o governo dos EUA é suspeito de invadir servidores da Huawei

A Huawei realizou recentemente uma conferência de imprensa na sua sede em Shenzhen no dia 7 de março para emitir uma declaração importante. A empresa decidiu processar o governo dos EUA. Na conferência, a Huawei revelou que há evidências de que o governo dos EUA é suspeito de invadir servidores da Huawei.

Huawei não tem planos de processar o governo australiano, para já.. 1

No dia 10 de março, o Tribunal Distrital Federal dos EUA do Distrito Leste do Texas apresentou uma intimação ao governo dos EUA e ministros relacionados. O governo tem 60 dias para responder à intimação ou será considerado culpado automaticamente.

Huawei não tem planos de processar o governo australiano, para já.. 2

É claro que os Estados Unidos não são o único país que impediu a entrada da Huawei no mercado 5G. Em agosto do ano passado, a Austrália adotou uma nova política 5G para evitar que a ZTE e a Huawei participassem da construção da rede 5G do país.

Muitos meios de comunicação estão interessados ​​em saber se a Huawei processará o governo australiano. Recentemente, um porta-voz da Huawei disse à AFP que a Huawei não tem planos de abrir um processo judicial contra o governo australiano. O porta-voz disse: “Embora tenhamos diferenças com o governo federal (australiano), ainda estamos dispostos a cooperar… De momento, o desafio legal não é uma prioridade”.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link