Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras imagens do Redmi Note 8 e da sua câmara de 64 megapixels

Um Snapdragon 660, versões de RAM que vão até 6 GB, câmara dupla e uma grande bateria de 4.000 são alguns dos agrumentos do seu predecessor

O Redmi Note 7 foi um dos dispositivos que mais atenção recebeu nos últimos meses. A empresa chinesa provou mais uma vez que nenhum dos seus rivais pode oferecer tanto por tão pouco. Um Snapdragon 660, versões de RAM que vão até 6 GB, câmara dupla e uma grande bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido, tudo por menos de 200 euros.

No entanto, o ritmo de apresentação de smartphones da Xiaomi não abranda, e o seu sucessor em breve chegará ao mercado.

Algumas imagens publicadas na rede social Weibo mostraram os primeiros detalhes do que seria o futuro terminal chinês. Estas seriam as primeiras imagens reais do Redmi Note 8.

Primeiras imagens do Redmi Note 8 e da sua câmara de 64 megapixels 1 Primeiras imagens do Redmi Note 8 e da sua câmara de 64 megapixels 2

Câmara tripla de 64 megapixels para o novo Redmi

Este redmi Note 8 chegaria com a secção fotográfica como uma das suas principais armas. Como podem ver nas imagens, o suposto Redmi tem uma inscrição na traseira, “64 MP AI Super Camera”. A câmara principal aumentaria de 48 para 64 megapixels, dando destaque à inteligência artificial e funções como reconhecimento de cena. Além disso, teria 3 câmaras na parte traseira. Não dá para ver muito mais do corpo do terminal, mas parece que terá linhas mais arredondadas do que o seu antecessor. Podemos também confirmar que chegará com Jack de 3,5 mm na parte inferior. Além deste sensor de 64 megapixels, lembramos que Xiaomi e Samsung trabalharam lado a lado para criar um sensor espetacular de 108 megapixels, que poderia estrear nos próximos meses, em terminais como o Xiaomi Mi MIX 4.

Primeiras imagens do Redmi Note 8 e da sua câmara de 64 megapixels 3

Ao contrário do seu antecessor, este Redmi Note 8 chegaria com um dos processadores MediaTek lá dentro. Nós passaríamos do Snapdragon 660 que vinha no Redmi Note 7, para Helio G90, um dos melhores processadores do fabricante chinês.

Esperamos saber mais informações durante as próximas semanas e, acima de tudo, esperamos que o seu preço continue a ser o mesmo ou aproximado.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais