Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 está a caminho, e será poderoso!

Anteriormente, ele alegou que a Redmi será a primeira a lançar um smartphone alimentado pelo chipset MediaTek Helio G90T.

A Redmi, depois de se separar da sua empresa-mãe Xiaomi no início deste ano, lançou o seu muito aguardado Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Agora, o General Manager da empresa confirmou que a Redmi começou a trabalhar nos novos telefones Redmi Note 8. Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi e General Manager da Redmi, aponta para que o próximo Redmi Note 8 será mais poderoso do que o seu antecessor. Anteriormente, ele alegou que a Redmi será a primeira a lançar um smartphone alimentado pelo chipset MediaTek Helio G90T. Redmi Note 8 dicas Redmi 7 Isto levou às especulações de que o Redmi Note 8 seria o smartphone da empresa para ser alimentado pelo chipset Helio G90T. A empresa também está a trabalhar num smartphone com câmara de 64 MP e a mesma tecnologia também pode ser usada no Redmi Note 8. O MediaTek Helio G90T é a versão mais poderosa dos dois processadores Helio G90 da MediaTek da série G de chipsets. Este equipamento apresenta 8 processadores - 2 x núcleos Cortex-A76 com clock de 2.05GHz e 6 x núcleos Cortex-A55 com clock de 2GHz. Este equipamento apresenta um processador ARM Mali-G76 3EEMC4 com clock de 800MHz. Suporta até 10 GB de RAM e armazenamento UFS 2.1 e eMMC 5.1. Há também um modem Cat-12 LTE WorldMode integrado e Bluetooth 5.0 também.

O processador também possui recursos adicionais, como a tecnologia HyperGaming, a palavra Dual Wakeup para assistentes de AI, suporte para ecrãs com uma taxa de actualização de 90Hz e recursos  Ai para a câmara. A Xiaomi agendou um evento no dia 7 de agosto na China, que está relacionado ao próximo smartphone com câmara de 64 MP. É possível que a empresa exiba a tecnologia por trás do telefone com câmara de 64 MP e que o lançamento real do dispositivo ocorra alguns meses depois.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais