Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 irá suportar saída de vídeo 4K 60fps

Isso dará uma melhor resposta ás necessidades dos consumidores de câmaras de topo.

Os próximos FlagShips da Huawei a linha Mate 30 terão certamente muitas novidades. De acordo com as informações mais recentes, a série Huawei Mate 30 suportará gravação de vídeo 4K 60fps. Isso dará uma melhor resposta ás necessidades dos consumidores de câmaras de topo. No entanto, a Huawei está pelo menos um ano atrasada neste ponto em particular. O iPhone 8 Plus e o iPhone X apresentaram esse recurso no outono de 2017.

Na primavera de 2018, o Samsung Galaxy S9 com o Snapdragon 845 também apresentou esse recurso. No entanto,é um recurso muito bem vindo que eleva a fasquia relativamente ao seu antecessor.

Das recentes imagens não oficiais do Huawei Mate 30 Pro, há muitas mudanças de design. O design da câmara traseira agora é circular em relação ao design quadrado na linha Mate 20. Além disso, a curvatura do ecrã lateral hiperbólica é maior (quase 90 graus). Isso é geralmente conhecido na indústria como "ecrã em cascata" .

Segundo especulações, o Huawei Mate 30 Pro virá com um display de 6,7 polegadas e a curvatura dos dois lados atinge os 88 °. Além disso, o tamanho do entalhe é maior que o do P30 Pro, principalmente porque integra mais sensores de identificação facial.  Espera-se que o Huawei Mate 30 Pro seja equipado com sensores principais de 40 MP, tamanho CMOS de 1 / 1,55 polegadas. Isso será suportado por uma lente ultra grande angular de 12MP e uma lente zoom ótico 5x de 8MP.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais