Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira atualização Galaxy Note10 e Note10+ traz várias melhorias

Isso inclui reconhecimento melhorado de impressões digitais, qualidade de imagem da câmara e desempenho do ecrã sensível ao toque. A estabilidade da câmara também foi melhorada.

A Samsung lançou a primeira atualização de software para o Galaxy Note 10 e Galaxy Note
10+. A atualização traz a versão do software N97 * FXXU1ASH5 e apresenta a atualização de segurança de agosto de 2019 . Além de uma série de melhorias para vários aspectos dos dois telefones. Isso inclui reconhecimento melhorado de impressões digitais, qualidade de imagem da câmara e desempenho do ecrã sensível ao toque. A estabilidade da câmara também foi melhorada.

A primeira atualização do novo Note10 não é muito diferente da primeira atualização que a Samsung disponibilizou para a linha Galaxy S10 em fevereiro. Só que tem um longo changelog, e traz a promessa de que a Samsung melhore (ainda mais) a experiência de utilizador no Note 10 e Note10+ com mais algumas actualizações de software antes de se estabelecer um cronograma de lançamento mensal.

Também esperamos que a empresa não demore tanto para lançar essas actualizações mensais como tem demorado com as actualizações do Galaxy S10.

A atualização está a ser lançada na maioria dos mercados europeus de momento e deve chegar a dispositivos em outras partes do mundo à medida que nos aproximamos do dia 23 de agosto em que será colocado á venda.

Quando comprarem o vosso Galaxy Note10 ou 10+ devem ver uma notificação para a atualização aparecer depois dE configurar o dispositivo. também podem fazer o download manualmente da atualização no menu Configurações »Atualização de software do telefone: