Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira actualização do Samsung Galaxy Note 9 a ser lançada

A Samsung acaba de lançar a primeira actualização de software, para o Galaxy Note 9 que ainda não está de momento à venda, apenas na próxima semana (24 de agosto). A actualização adiciona uma alternância no modo de câmara Super Slow-mo para permitir que os utilizadores gravem momentos de 0,2 segundo ou 0,4 segundo no modo manual. Esta é uma característica que esperamos que chegasse ao Galaxy S9 também, como uma das actualizações do Galaxy S9 desactivou a opção de gravar momentos de 0,2 segundo no modo manual completamente. O Galaxy S9 também está limitado a gravar momentos de 0,4 segundos a 480 fps, em vez de 960 fps no modo manual.

A primeira atualização do Galaxy Note 9 adiciona alternância para gravação em Super Slow-mo de 0,2s e 0,4s

O Galaxy Note 9 recebe sua primeira atualização de software

O Galaxy Note 9, por sua vez, pode gravar momentos de 0,2 segundos e 0,4 segundos a 960 fps após a actualização. A actualização vem com a versão do software N960FXXU1ARH5 e não inclui nada para além do botão Super Slow-mo (se o utilizador se estiver a perguntar, o Galaxy Note 9 vem com o patch de segurança de agosto de 2018 pronto a usar).

A primeira atualização do Galaxy Note 9 adiciona alternância para gravação em Super Slow-mo de 0,2s e 0,4s

Os compradores do Galaxy Note 9 terão a actualização a aguardar para ser baixa assim que começarem a usar o telefone. Se o utilizador de alguma forma já tem um na sua posse, o utilizador pode tentar baixar a actualização, indo para o Actualização de software no menu de Definições do telefone.

O Samsung Galaxy Note 9 é o smartphone do momento, é aquele smartphone, que não vos vai deixar ficar mal, esqueçam aqueles momentos em que o vosso smartphone acusava lentidão, pouca bateria, ou falta de espaço. Isso são coisas do passado com o Galaxy Note 9.

Samsung Galaxy Note 9 (tudo o que precisas saber) image

“O Note foi sempre a nossa montra de tecnologia premium e de inovação, e o Samsung Galaxy Note9 não é excepção. Foi concebido para disponibilizar um novo nível de performance, capacidades e inteligência – argumentos exigidos pelos utilizadores avançados (power users) dos dias de hoje”

A evolução da caneta S Pen

A S Pen é um acessório com valor reconhecido na série Samsung Galaxy Note – é a forma como os utilizadores deixam a sua marca e como a Samsung expandiu a noção do que um smartphone pode oferecer. Agora, com tecnologia Bluetooth de Baixa Energia, a nova S Pen garante uma forma totalmente nova de utilizar o Samsung Galaxy Note. Com apenas um clique, é possível tirar selfies e fotos de grupo, apresentar slides, fazer pausa na reprodução de vídeos e muito mais.

A câmara inteligente que torna as fotos perfeitas

Tirar fotografias com qualidade profissional não será problema. O Samsung Galaxy Note9 aproveita as tecnologias líderes desenvolvidas pela Samsung e as novas capacidades que permitem retirar a complexidade inerente a conseguir fotos perfeitas.

  • Optimizador de Fotos: A câmara do Samsung Galaxy Note9 é a câmara mais inteligente da Samsung até à data. Ela identifica inteligentemente os elementos de uma fotografia, como um cenário ou uma pessoa, classia ficar automaticamente estes elementos e inserindo-os numa de 20 categorias (alimentos, montanha, pessoas, etc), optimizando instantaneamente a imagem com base nessa categoria. O resultado é uma imagem incrível e realista com cores arrojadas e uma definição dinâmica.
  • Deteção de Falhas: A primeira foto não tem sempre de sair perfeita, e o Samsung Galaxy Note9 avisa os utilizadores caso encontre algum problema, para que eles possam tirar uma segunda foto sem perderem o momento. Se a imagem não estiver focada, se alguém fechar os olhos, se a lente estiver suja, ou se a luz de fundo prejudicar de alguma forma a imagem é apresentada imediatamente uma notificação a informar o utilizador do erro.
  • Câmara premium: Com a combinação única de funcionalidades avançadas e hardware premium, a câmara do Samsung Galaxy Note9 é a mais avançada da marca. Conta com tecnologia avançada para redução de ruído e uma lente Dual Aperture[3] que se adapta e ajusta de acordo com a luminosidade do local, como ocorre com o olho humano. Independentemente das condições de luminosidade, a câmara topo de gama do Samsung Galaxy Note9 permite imagens perfeitas.Samsung Galaxy Note 9 (tudo o que precisas saber) image

Experiências Premium: do trabalho à diversão

ecrã infinito é o culminar da herança de design da Samsung, e o Samsung Galaxy Note9 conta com o maior ecrã edge-to-edge de sempre num Samsung Galaxy Note. O ecrã Super AMOLED Infinity de 6,4” garante uma experiência multimédia incrivelmente envolvente. É complementado ainda por colunas stereo da AKG, e suporta tecnologia áudio Dolby Atmos® para uma experiência envolvente e ainda mais realista.

O Samsung Galaxy Note9 disponibiliza ainda uma experiência semelhante a um PC com o Samsung DeX. Os utilizadores podem trabalhar em apresentações, editar fotos e ver as suas séries preferidas no smartphone. basta ter um adaptador HDMI  e ligar a um monitor. O Samsung Galaxy Note 9 irá funcionar como um desktop virtual e servir até como um segundo ecrã totalmente funcional.

O Samsung Galaxy Note9 vai estar disponível a partir de 24 de agosto de 2018 em Portugal e contará com duas versões de armazenamento, 128GB e de 256GB, ambas disponíveis em duas cores: Preto Meia-Noite com S Pen preta, e ainda Azul Oceano com uma S Pen amarela.

Especificações Samsung Galaxy Note 9

Ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas, com uma resolução Quad-HD+ e formato 18.5:9;
Proteção de Gorilla Glass 5 no ecrã;
Android Oreo (8.1);
Processador Exynos 9810 ou Qualcomm Snapdragon 845, dependendo da versão;
6GB/8GB de RAM, dependendo da versão;
128GB/512GB de memória interna, dependendo da versão;

Dupla-câmara traseira, com 12MP cada. Uma delas com uma abertura variável entre f/1.5 e f/2.4. Ambas com Estabilização Ótica de Imagem;
Possibilidade de gravação de vídeo a 960fps com resolução HD;
Câmara frontal de 8MP com abertura de f/1.7;
Bluetooth 5.0;
Bateria não removível de 4000mAh;
Carregamento rápido via wireless e entrada USB-C

Galaxy Watch

No Samsung UNPACKED 2018, fomos brindados com o resto do ecossistema da Samsung, o Samsung Galaxy Watch é um dos intervenientes. Agora o conceito de realmente estarmos conectados foi elevado a outro patamar,  mesmo que não tenhamos o nosso smartphone connosco, o Galaxy Watch suporta LTE, logo não iremos perder nada do que se passa. Podemos contar com integração total com o Samsung Health, oferecendo recursos como medidor de stress, controlador do nosso sono, entre várias actividades físicas, com uma bateria melhor que as versões anteriores para vários dias segundo a Samsung, e pronto para ir à agua, pois já é possível nadar com o Galaxy Watch.

Samsung Galaxy Note 9 (tudo o que precisas saber) image
Galaxy Watch

Igualmente fomos brindados com o a nossa coluna inteligente da Samsung, a Galaxy Home, que está completamente integrada com a Bixby, que está cada vez melhor, o Galaxy Home em parceria com a AKG irá nos oferecer um verdadeiro som 360, e com a Bixby integrada não há nada que o Galaxy home não possa fazer.

Hi Bixby! 

Samsung Galaxy Note 9 (tudo o que precisas saber) image
Galaxy Home

Agora com múltiplas parcerias associadas à Samsung, a Bixby consegue fazer praticamente quase tudo só com algumas frases, por exemplo pedir uma boleia para o aeroporto, a bixby  pede automaticamente um uber para nós. Igualmente como recomendações de locais interessantes, bem como restaurantes e opiniões dos mesmos directamente do yelp, sem necessidade de termos a aplicação instalada.

Samsung Galaxy Note 9 (tudo o que precisas saber) image
ecossistema Samsung

Fora que com a parceria do Spotify, a Samsung oferece uma experiência realmente cross platform, podemos estar a caminho de casa a ouvir aquela música que adoramos no Note 9, chegar a casa e através de um botão alternar a música para a nossa Smart TV da Samsung ou para o Galaxy Home, e com a ajuda da Bixby podemos controlar a nossa playlist, e ficar com as mãos totalmente livres.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link