Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XA3 mostra-se no Geekbench com Snapdragon 660

Um novo equipamento Sony Xperia identificado pelo nome de código H4493 acaba de ser visto na plataforma de benchmark conhecida de nome Geekbench: é suposto ser o próximo Xperia XA3 ou, mais provavelmente XA3 Plus, dado que ele traz especificações de game média alta. De acordo com a plataforma, o novo aparelho possui um chipset Snapdragon 660 octa-core da Qualcomm, que actualmente é o terceiro mais poderoso SoC da Qualcomm no setor de gama média, depois dos novos, Snapdragon 670 e Snapdragon 710.

Ele é executado numa frequência máxima de 2,2 GHz e está emparelhado com 6 GB de RAM. Se for realmente o Sony Xperia XA3, será uma grande actualização em relação aos seus antecessores, já que a série XA2 veio com o chipset Snapdragon 630. Como seria de esperar, o novo dispositivo apresenta o Android 8 Oreo de fábrica. A pontuação obtida pelo dispositivo em desempenho single-core é de 853 pontos, enquanto que marcou 4172 pontos no teste multi-core. O XA3 foi recentemente certificado na China por a TENAA agência reguladora com o nome de código H4413 (o que nos faz pensar que o H4493 acima é de facto a versão Plus).

Sony Xperia XA3 mostra-se no Geekbench com Snapdragon 660 1

No entanto, a agência chinesa não revelou nenhuma das suas especificações, ao contrário da maioria das outras certificações. De acordo com uma fonte japonesa, o Sony Xperia XA3 terá um display com uma taxa de proporção de 18: 9 e uma resolução Full HD de 2160 x 1080 pixels. A julgar pela taxa de proporção e a resolução do painel, a empresa decidiu mais uma vez não incluir o entalhe na sua próxima linha de médios, por isso não espere molduras estreitas como outros aparelhos com entalhes. A empresa não confirmou quando o telefone será lançado ainda. A série XA2 foi oficialmente anunciada na CES 2018, mas segundo os rumores, esta formação poderá juntar-se ao Xperia XZ3 na IFA 2018, que terá início a 31 de agosto.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link