Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T Poderá ser o primeiro equipamento da marca nos EUA

Desde o lançamento do OnePlus 3T, que a OnePlus continuou a manter a tradição de lançar uma segunda variante ligeiramente melhorada. A primeira foi com o OnePlus 3T e vimos o OnePlus 5T que chegou apenas seis meses após o lançamento do OnePlus 5. Essa tradição continuará com o OnePlus 6T, que deverá ser lançado dentro de alguns meses, possivelmente em outubro. Agora surgiram informações de que o OnePlus 6T provavelmente colocará a empresa num patamar que nenhum outro OEM chinês tenha conseguido. O dispositivo terá o apoio da operadora norte-americana, a T-Mobile.

OnePlus 6t

De acordo com fontes familiarizadas com o acordo, que ainda está na mesa de negociações, a principal operadora dos EUA vai vender o OP6T e um acordo foi feito para esse efeito. No entanto, o OnePlus precisará ter uma aprovação técnica, que é o teste exigido pela T-Mobile para ter a certificação na rede. A falha do OnePlus em ter essa aprovação pode atrasar o lançamento, já que o OnePlus 6T provavelmente será lançado em outubro.

Este negócio impressionante é uma indicação clara do progresso da OnePlus num terreno onde a fabricante chinesa de smartphones tentou e não conseguiu avançar. A Huawei chegou perto de garantir o apoio da AT & T e da Verizon para vender o Mate 10 Pro nos EUA, mas que logo foi afundado devido à pressão do governo dos EUA. A OnePlus já tem um grande número de seguidores nos EUA, no entanto, devido ao preço relativamente acessível dos seus modelos, em comparação com outros flagships semelhantes de pesos pesados ​​como a Samsung e Apple.

Não deixa de ser curioso , que uma empresa que tem no seu histórico como enviar dados dos utilizadores para terceiros, fazer batota em Benchmarks e ainda fraudes com cartões de crédito no seu site consiga ter a confiança das entidades Norte Americanas. Isto tudo quando a Huawei e ZTE que não têm nenhuma dessas nódoas no seu curriculum não são dignas de confiança. Isto prova que é tudo uma grande mentira do governo de Trump. Mais informações poderão vir a público nos próximos dias, resta-nos aguardar.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link