Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-compra do Huawei Mate 20 lite traz uma prenda da Huawei: auriculares com cancelamento ativo de ruído

cof

A Huawei líder em tecnologia de informação e telecomunicações oferece benefícios 2 em 1 com a mais recente campanha de pré-compra do novo Huawei Mate 20 lite – Faz mais por ti – que decorre até 13 de Setembro. É possível aliar o design e elevado desempenho de um smartphone à tecnologia de ponta dos mais inovadores auriculares, asa segurar a melhor qualidade sonora.

A Huawei líder em tecnologia de informação e telecomunicações oferece benefícios 2 em 1 com a mais recente campanha de pré-compra do novo Huawei Mate 20 lite – Faz mais por ti que decorre até 13 de Setembro. É possível aliar o design e elevado desempenho de um smartphone à tecnologia de ponta dos mais inovadores auriculares, que vão assegurar a melhor qualidade sonora.

O dispositivo vem com umas medidas de 158,3 x 75,3 x 7,6 mm e pesa 172 gramas. O seu ecrã é um LCD de 6,3 polegadas com resolução de 1080 x 2340 (com uma relação de aspecto de 19,5: 9 e 81% de relação ecrã-a-corpo) e, sem surpresa um entalhe. O telefone é equipado com o SoC Kirin 710 da Huawei, auxiliado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Ele tem o Android 8.1 Oreo com EMUI 8.2 em cima do sistema operativo. Esta é a versão mais recente do interface de utilizador da Huawei, e vem com suporte para a GPU Turbo, Wi-Fi de dupla banda, assim como NFC, GPS, GLONASS e Bluetooth 4.2.

Huawei Mate 20 Lite oficializado na IFA 2018 e é tudo o que esperávamos image
cof

Existem quatro câmaras no Mate 20 Lite. O sistema traseiro é composto de um sensor principal de 20 MP f / 1.8 com um sensor secundário de 2 MP para capturar apenas informações de profundidade (o que é necessário para fotos no modo retrato). Na frente está uma câmara de 24 MP f / 2.0, também auxiliada por uma lente secundária de sensor de profundidade de 2 MP.

Os recursos da câmara IA da série P20 também estão disponíveis. O Mate 20 Lite pode reconhecer 22 cenas. Para selfies, a operação IA é dividida em duas zonas – o fundo e o rosto. As configurações podem ser aplicadas independentemente umas das outras, para criar as melhores fotos possíveis. Curiosamente, o utilizador pode activar a funcionalidade IA com um toque, e pode também pode activá-la ou desactivá-la depois de já ter capturado uma imagem. Além disso, os utilizadores poderão ver o modo HDR a fazer a sua magia em tempo real, através do visor da câmara.

Compatível com o mais recente smartphone da serie Mate 20 e outros modelos que integrem o Kirin 970 ou um processador superior, os Huawei Active Noise Cancelling Earphones 3 reduzem ativamente o ruído ambiente para que possa usufruir da sua experiência, sem interferências, nem interrupções. Com um microfone especialmente desenvolvido para diminuir o som do vento e permitir transmissões de áudio mais claras, apresentam um design ergonómico e estável, proporcionando uma experiência de utilização duradoura e confortável, em qualquer lugar.

 Os consumidores podem ter o Huawei Mate20 lite em pré-venda nas lojas físicas ou online aderentes. Para receberem a oferta referida, terão de registar-se, até ao dia 30 de setembro, em https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precompramate20lite/.

 

O novo Huawei Mate20 lite estará disponível para venda a partir de 14 de setembro, com um preço de venda recomendado de 399,90€. 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais