Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-compra do Huawei Mate 20 lite traz uma prenda da Huawei: auriculares com cancelamento ativo de ruído

cof

A Huawei líder em tecnologia de informação e telecomunicações oferece benefícios 2 em 1 com a mais recente campanha de pré-compra do novo Huawei Mate 20 lite – Faz mais por ti – que decorre até 13 de Setembro. É possível aliar o design e elevado desempenho de um smartphone à tecnologia de ponta dos mais inovadores auriculares, asa segurar a melhor qualidade sonora.

A Huawei líder em tecnologia de informação e telecomunicações oferece benefícios 2 em 1 com a mais recente campanha de pré-compra do novo Huawei Mate 20 lite – Faz mais por ti que decorre até 13 de Setembro. É possível aliar o design e elevado desempenho de um smartphone à tecnologia de ponta dos mais inovadores auriculares, que vão assegurar a melhor qualidade sonora.

O dispositivo vem com umas medidas de 158,3 x 75,3 x 7,6 mm e pesa 172 gramas. O seu ecrã é um LCD de 6,3 polegadas com resolução de 1080 x 2340 (com uma relação de aspecto de 19,5: 9 e 81% de relação ecrã-a-corpo) e, sem surpresa um entalhe. O telefone é equipado com o SoC Kirin 710 da Huawei, auxiliado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Ele tem o Android 8.1 Oreo com EMUI 8.2 em cima do sistema operativo. Esta é a versão mais recente do interface de utilizador da Huawei, e vem com suporte para a GPU Turbo, Wi-Fi de dupla banda, assim como NFC, GPS, GLONASS e Bluetooth 4.2.

Huawei Mate 20 Lite oficializado na IFA 2018 e é tudo o que esperávamos image
cof

Existem quatro câmaras no Mate 20 Lite. O sistema traseiro é composto de um sensor principal de 20 MP f / 1.8 com um sensor secundário de 2 MP para capturar apenas informações de profundidade (o que é necessário para fotos no modo retrato). Na frente está uma câmara de 24 MP f / 2.0, também auxiliada por uma lente secundária de sensor de profundidade de 2 MP.

Os recursos da câmara IA da série P20 também estão disponíveis. O Mate 20 Lite pode reconhecer 22 cenas. Para selfies, a operação IA é dividida em duas zonas – o fundo e o rosto. As configurações podem ser aplicadas independentemente umas das outras, para criar as melhores fotos possíveis. Curiosamente, o utilizador pode activar a funcionalidade IA com um toque, e pode também pode activá-la ou desactivá-la depois de já ter capturado uma imagem. Além disso, os utilizadores poderão ver o modo HDR a fazer a sua magia em tempo real, através do visor da câmara.

Compatível com o mais recente smartphone da serie Mate 20 e outros modelos que integrem o Kirin 970 ou um processador superior, os Huawei Active Noise Cancelling Earphones 3 reduzem ativamente o ruído ambiente para que possa usufruir da sua experiência, sem interferências, nem interrupções. Com um microfone especialmente desenvolvido para diminuir o som do vento e permitir transmissões de áudio mais claras, apresentam um design ergonómico e estável, proporcionando uma experiência de utilização duradoura e confortável, em qualquer lugar.

 Os consumidores podem ter o Huawei Mate20 lite em pré-venda nas lojas físicas ou online aderentes. Para receberem a oferta referida, terão de registar-se, até ao dia 30 de setembro, em https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precompramate20lite/.

 

O novo Huawei Mate20 lite estará disponível para venda a partir de 14 de setembro, com um preço de venda recomendado de 399,90€. 

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link