Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 versão estável lançada para Xiaomi Mi 5

Depois de lançar a versão estável do MIUI 10 para o Xiaomi Mi 6, o Mi MIX 2S, o Mi 8 SE, o Redmi Note 5 (Pro) e o Mi Note 3, a Xiaomi lançou agora a versão estável da actualização MIUI 10 para o Xiaomi Mi 5. A versão da actualização MIUI que está agora disponível para utilizadores do Xiaomi Mi 5 é a MIUI V10.

Depois de lançar a versão estável do MIUI 10 para o Xiaomi Mi 6, o Mi MIX 2S, o Mi 8 SE, o Redmi Note 5 (Pro) e o Mi Note 3, a Xiaomi lançou agora a versão estável da actualização MIUI 10 para o Xiaomi Mi 5. A versão da actualização MIUI que está agora disponível para utilizadores do Xiaomi Mi 5 é a MIUI V10.0.1.0.OAACNFH. Esta mesma pesa 634 MB.

Xiaomi-Mi-5

A actualização traz uma nova interface de utilizador do sistema projectada para smartphones com ecrã fullscreen compatível com ecrãs de entalhe e ecrãs de proporção de 18: 9. A MIUI 10 também inclui actualizações visuais para smartphones sem ecrã fullscreen.

A Xiaomi apresentou a MIUI 10 durante os oitavo evento de aniversário que foi realizado no final de maio. Além da nova interface do sistema, a MIUI inclui um sistema de som natural e agradável, em vez de toques chatos e monótonos. A nova ROM é integrada ao IA no nível principal. A MIUI 10 também inclui um menu de aplicações recentes melhorado e inclui o Smart Home Manager para controlar facilmente os dispositivos domésticos inteligentes.

Xiaomi Mi 5 MIUI 10

Agora que o lançamento da versão estável do MIUI 10 já começou, muitos outros telefones Xiaomi devem ser actualizados em setembro. Espera-se que os seguintes smartphones recebam actualização da MIUI 10 no próximo mês: Mi 5s Plus, Mi 5s, Mi 4, Mi 3, Mi Note 2, Mi MIX 2, MIX, Mi Max 3, Mi Max 2, Mi Max, Mi 6X , Mi 5X, Redmi Note 5 (Índia), Redmi Note 5A, Redmi Note 5A Prime, Redmi Note 4, Redmi Note 4X, Redmi Note 4 (TW) e Redmi Note 3, Redmi 6 Pro, Redmi 6, Redmi 6A, Redmi 5 Plus, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi 4, Redmi 4A, Redmi 3S, Redmi Y2, Redmi Y1 Lite, Redmi Y1 e Mi Pad 4.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link