Android Geek
O maior site de Android em Português

Variante NFC de Xiaomi Mi Band 3 aparece em novo vídeo, lançamento iminente

A Xiaomi partilhou um vídeo na sua conta Weibo, que mostra a versão Mi Band 3 NFC. Este vídeo teaser da empresa sugere que o dispositivo poderá em breve estar disponível no mercado para compra.

A Xiaomi partilhou um vídeo na sua conta Weibo, que mostra a versão Mi Band 3 NFC. Este vídeo teaser da empresa sugere que o dispositivo poderá em breve estar disponível no mercado para compra. A empresa revelou anteriormente que a variante Mi Band 3 NFC estaria disponível a partir de setembro, mas nenhuma data específica foi anunciada ainda.

A variante NFC do novo rastreador de atividade de terceira geração da Xiaomi vem com suporte para pagamentos sem contacto a usar Mi Pay. Ele também suporta pagamentos com cartão de autocarro urbano que funcionam para mais de 167 cidades na China, entre elas Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Wuhan, Tianjin, Shijiazhuang, Suzhou, Hefei, Xi’an e Jilin, entre outras.

Xiaomi Mi Band 3

O Mi Band 3 vem com um ecrã táctil capacitivo OLED de 0.78 polegadas. A empresa diz que o ecrã é projectado com o objectivo de oferecer uma experiência melhor para visualizar / rejeitar chamadas e mensagens. O ecrã foi redesenhado para garantir que o rastreador não caia da alça, o que muitos utilizadores reclamaram do seu antecessor.

Juntamente com a adição de mensagens de visualização e recurso de exibição / rejeição de chamadas, o Mi Band 3 também pode fornecer previsão do tempo, bem como um despertador, que pode ser desactivado no ecrã sensível ao toque. Outras características incluem monitor de frequência cardíaca, contagem de passos diários e lembrete sedentário como parte das funções de gestão de saúde.

Além disso, o Mi Band 3 vem com resistência à água e poeira, e é completamente à prova de água por até 50 metros, garantindo que funcione perfeitamente mesmo quando o utilizador estiver a nadar. Uma das coisas cruciais para um dispositivo wearable é a duração da bateria e a Xiaomi parece ter cuidado do departamento de baterias. O recém-lançado Mi Band 3 vem com uma bateria melhorada, que a empresa afirma que pode durar até 20 dias com uma única carga.

A variante NFC do Xiaomi Mi Band 3 custa 199 Yuan, que é aproximadamente US $ 31 – €27, mas a sua disponibilidade ainda não é conhecida. Por outro lado, a edição padrão do Mi Band 3, com preço de 169 yuans (aproximadamente US $ 26 – €22), está agora disponível na China por meio de vendas abertas. A Xiaomi anunciou que conseguiu vender 1 milhão de unidades do rastreador de fitness em apenas 17 dias do seu lançamento.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link