Android Geek
O maior site de Android em Português

Possível imagem real do Huawei Mate40 Pro e iPhone 12 surge online

Suposto Huawei Mate40 Pro e iPhone 12 Espera-se que estes sejam os primeiros dois smartphones do mundo com um Chipset de 5 nm A imagem mostra apenas os painéis frontais dos telefones, mas parecem diferentes do actual Apple iPhone 11 e Huawei P40 Pro, sugerindo que estes são dispositivos ainda não lançados. O iPhone 12 mantêm um entalhe largo para alojar os seus sensores e coluna de chamadas, mas as molduras são mais finas que o iPhone 11.

Alguns dias antes da Apple apresentar a sua série iPhone 12 a 13 de outubro e da Huawei apresentar a linha Mate 40 no dia 22 de outubro, uma fotografia ao vivo do possível iPhone 12 e Mate40 Pro mostra estes dois equipamentos lado a lado.

 

Possível imagem real do Huawei Mate40 Pro e iPhone 12 surge online 1
Suposto Huawei Mate40 Pro e iPhone 12

 

Espera-se que estes sejam os primeiros dois smartphones do mundo com um Chipset de 5 nm

A imagem mostra apenas os painéis frontais dos telefones, mas parecem diferentes do actual Apple iPhone 11 e Huawei P40 Pro, sugerindo que estes são dispositivos ainda não lançados.

O iPhone 12 mantêm um entalhe largo para alojar os seus sensores e coluna de chamadas, mas as molduras são mais finas que o iPhone 11. O ecrã provavelmente foi atualizado para OLED.

O Mate40 Pro tem semelhanças com as curvas e furos ovais do P40 Pro, mas o ecrã parece ser maior com molduras ainda mais estreitas. O orifício oval também é visivelmente mais longo, a Huawei pode ter adicionado alguns sensores em conjunto com a câmara frontal e a AF + IR Depth / Gesture Camera.

Provavelmente, quem publicou a informação já está a comparar os dois telefones por serem os primeiros smartphones do mundo com um chipset de 5 nm de próxima geração.

A Apple revelou anteriormente o Chipset 5nm Apple A14 Bionic sem 5G. Porém, a Apple deve lançar um iPhone com 5G durante o evento.

Por outro lado, espera-se que a Huawei apresente o chipset Kirin 9000 de 5 nm com um melhor desempenho geral em relação ao Kirin 990 e Kirin 990 5G.

Essas são as especulações por enquanto. Vamos aguardar os lançamentos oficiais da Apple e Huawei neste mês.

Uma coisa é certa, se ficarem atentos ao AndroidGeek saberão tudo em primeira mão.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!