Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple confirma oficialmente evento de lançamento da série IPhone 12

13 de outubro às 22h30 IST. Se não for revelado mais nada, pelos menos os modelos da próxima geração do iPhone 12 da Apple devem ser revelados neste evento especial.

A Apple anunciou oficialmente a data do evento Apple mais importante do ano: 13 de outubro às 22h30 IST. Se não for revelado mais nada, pelos menos os modelos da próxima geração do iPhone 12 da Apple devem ser revelados neste evento especial.

No mês passado, já aqui tínhamos mencionado a mesma data para o evento de lançamento da série Apple iPhone 12 a 13 de Outubro. Mas agora está confirmado. 

Evento de lançamento para iPhone 12 Series
Evento de lançamento para iPhone 12 Series

De acordo com a informação já disponível, a série Apple iPhone 12 incluirá quatro modelos, onde se inclui o iPhone 12 mini de 5,4 polegadas, o iPhone 12 de 6,1 polegadas, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas.

Podemos ver que a Apple publicou informação com um efeito visual de halo em cascata colorido ao redor do logotipo, usando quatro círculos que devem significar diferentes variantes de tamanho, ou para sugerir quatro modelos diferentes de iPhone 12 de gamas diferentes.

Para os modelos da série iPhone 12, está confirmado que o Chipset Apple A14 Bionic será o seu motor, e o estilo de design geral será mais rígido. De acordo com Informações anteriores, todos os modelos do iPhone 12 apresentarão um design clássico de moldura plana em vez do design arredondado e curvo anterior e vão manter a solução de ecrã com entalhe.

De acordo com dados divulgados pela Apple no lançamento do iPad Air 4, o Chipset A14 Bionic é o primeiro lançamento de produção em massa de um Chipset de processo de 5 nm, a integração interna de 11,8 mil milhões de transistores, um aumento de 40 por cento sobre o Chipset de 7 nm, a CPU com um novo design hexa-core mais poderoso, em comparação com o Desempenho do Chipset A12 Bionic em 40 por cento. E o desempenho gráfico é 30% melhor. Além de melhor, o desempenho gráfico é 30% mais rápido, devido a uma arquitetura de 16 núcleos com um mecanismo de aprendizagem de máquina que oferece espantosos 11 triliões de operações por segundo e um aumento total de duas vezes no desempenho do aprendizagem de máquina.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!