Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple diz que o Touch ID no botão de energia do iPad Air 4 é um feito incrível

Indiscutivelmente, a maior mudança no iPad Air são as alterações biométricas, com o Touch ID a passar do botão home para o botão de energia na parte superior do iPad. Com isso em mente, o vice-presidente de engenharia de hardware da Apple, John Turners, e o vice-presidente de marketing de produto da Apple, Bob Baucher, falaram no podcast iJustine e JennEzarik, Same Brain, sobre as alterações que ocorreram no iPad desde o seu lançamento em setembro.

A Apple revelou o seu mais recente tablet iPad Air 4 a 15 de setembro com um SoC A14 Bionic e um ecrã maior de 10,9 polegadas. Indiscutivelmente, a maior mudança no iPad Air são as alterações biométricas, com o Touch ID a passar do botão home para o botão de energia na parte superior do iPad.

Apple diz que o Touch ID no botão de energia do iPad Air 4 é um feito incrível 1

Com isso em mente, o vice-presidente de engenharia de hardware da Apple, John Turners, e o vice-presidente de marketing de produto da Apple, Bob Baucher, falaram no podcast iJustine e JennEzarik, Same Brain, sobre as alterações que ocorreram no iPad desde o seu lançamento em setembro.

Em relação ao Touch ID no tablet iPad Air 4, Baucher descreveu a mudança como "um feito incrível de projetar toda a funcionalidade e toda a segurança de um sensor de impressão digital nessa especificação de fator de forma".

Quando questionado se o Touch ID usa a mesma tecnologia de antes, mas num tamanho menor, Baucher mencionou que é mais uma "evolução técnica". “Tivemos que livrar-nos do botão home para caber num design de ecrã sem margens,  tivemos que encontrar outro local para o sensor Touch ID”, disse ele.

“Este equipamento apresenta uma proporção de aspecto tão estreita que é um design muito desafiador”, disse Baucher, “Imaginem que seria menor do que o que o utilizador vê com um sensor tradicional.”

Tem que ser muito sensível, continua Butchers, “e também tem que captar dados de impressão digital rapidamente enquanto faz a identificação, e tem que se adaptar ao longo do tempo para que possa capturar uma gama maior de impressões digitais. ”

O design da Apple para o botão de energia Touch ID pode ser mesmo aplicado a mais produtos, e um dia antes do lançamento do iPad Air 4, o analista Ming-Chi Kuo previu que mais modelos de iPad que dispensam o Face ID apresentarão este design em 2021.

ID de toque do botão liga / desliga do iPad Air 4
Touch ID do botão de energia do iPad Air 4

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!