Android Geek
O maior site de Android em Português

Anunciados recursos e preço do Apple IPad Air 4: o primeiro dispositivo com o SoC A14 Bionic

O Apple iPad Air 4 apresenta uma linguagem de design de ecrã cheio de largura igual nos quatro lados semelhante ao iPad Pro, está disponível em cinco variantes de cores: prata, cinza escuro, ouro rosa, verde e azul celeste, tem apenas 6,1 mm de espessura e pesa 458 gramas (Wi-Fi) ou 460 gramas (4G).

Ontem à noite, a Apple anunciou o 2020 iPad Air 4 com ecrã de 10,9 polegadas, equipado com o Processador A14 Bionic, com preço a partir de $ 599. O Apple iPad Air 4 apresenta uma linguagem de design de ecrã cheio de largura igual nos quatro lados semelhante ao iPad Pro, está disponível em cinco variantes de cores: prata, cinza escuro, ouro rosa, verde e azul celeste, tem apenas 6,1 mm de espessura e pesa 458 gramas (Wi-Fi) ou 460 gramas (4G).

Recursos e preço do Apple iPad Air 4

Em termos de configuração, o iPad Air 4 possui um ecrã de ampla gama de cores de 10,9 polegadas 2360 × 1640 com brilho máximo de 500 nits e 264 PPI. Esse ecrã oferece suporte a várias tecnologias de ecrã avançadas, como ampla gama de cores P3, Ecrã em cores original e revestimento anti-reflexo. O Apple iPad Air 4 oferece uma câmara traseira de 12 megapixels e uma câmara frontal de 7 megapixels, tem uma capacidade de bateria de 28,6Wh, tem uma vida útil de bateria de até 10 horas e executa o iPad OS 14.

Preço Apple iPad Air 4

Para ter um design de ecrã inteiro no iPad Air, a Apple desenhou um dos menores sensores Touch ID algumas vez vistos. Apesar da eliminação do Touch ID do botão Home, o iPad Air 4 não dispõe de Face ID, mas integra o recurso Touch ID na parte superior do botão de energia, que não é muito diferente do botão Home anterior em termos de conveniência de desbloqueio. De acordo com a Apple, o módulo Touch ID possui uma lente safira e um sensor personalizado de próxima geração que captura eficientemente os detalhes de uma impressão digital.

Em termos de processadores, o novo iPad Air da Apple apresenta o processador A14 Bionic, que é fabricado num processo de 5 nm oferecendo excelente desempenho com baixo consumo de energia. O processador A14 Bionic é uma CPU de 6 núcleos oferecendo 40% mais desempenho do que o iPad Air anterior, A GPU quad-core oferece 30% mais desempenho.

Em termos de design, o novo iPad Air da Apple vem com uma porta USB-C e um adaptador de alimentação USB-C de 20W oficialmente incluído. O novo iPad Air suporta o acessório magnético do Apple Pencil (2ª geração) na lateral para carregamento e armazenamento. O novo iPad Air da Apple Também suporta um teclado Myriad.

Apple iPad Air 4
Apple iPad Air 4

Relativamente à câmara, o novo iPad Air apresenta uma câmara FaceTime HD de 7 megapixels na frente que suporta vídeo 1080p e uma câmara de 12 megapixels na parte traseira que é idêntica ao iPad Pro e suporta gravação de vídeo 4K. as colunas do novo iPad Air foram reprojetadas oferecendo suporte a reprodução em stereo.

Preço Apple iPad Air 4

  • 64 GB de Wi-Fi = $ 599 / $$ 54.900
  • 256 GB de Wi-Fi $ 749

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!